terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comunicado - Escritório Raffael Machado

A RIMANE Music, empresa responsável pelo gerenciamento de carreira do cantor Raffael Machado, comunica a todos que a partir desta data (06/10/2015), toda a parte artística do escritório - que inclui divulgação em rádios, marketing, vendas de shows, assessoria de imprensa e publicidade - será conduzida/administrada por Marcos Dias, conhecido no mercado fonográfico como “Marquinhos da Band”.

“Pra mim, é uma honra assumir este novo projeto. Estamos reformulando toda a carreira do Raffael Machado e temos a certeza que, com muito trabalho e Deus no comando, iremos alcançar todos nossos objetivos. Além disso, o time contará com o reforço da Larissa Ferreira, que cuidará da agenda de shows do artista”, declara o novo gestor.
Formado em Marketing na Universidade de São José do Rio Preto (UNIRP), Marcos iniciou a carreira no rádio e trabalhou nas afiliadas Band FM, Transamérica, TOP FM e FM Diário em São José do Rio Preto (SP). Há 23 anos no segmento artístico, ele já produziu diversos shows no Brasil e atualmente é um dos sócios artísticos da dupla Zé Neto & Cristiano.  
Para informações à imprensa, entre em contato com a Great Assessoria (11) 5051-2400
Com informações de Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário