sábado, 10 de outubro de 2015

10ª edição da Expo Artur terá show do Villa Baggage como um dos destaques da festa


A 10ª edição da Expo Artur, que acontecerá de 14 a 18 de outubro no Balneário Municipal Guilherme Carlini, em Artur Nogueira/SP, promete marcar o nome do evento na história do município. Grandes shows irão agitar a galera, com destaque para o Villa Baggage que se apresenta no primeiro dia da festa, quarta-feira (14). No mesmo dia quem também sobe ao palco é o Trio Bravana.



No repertório do Villa Baggage, além de sucessos da música sertaneja, canções autorais como “Boa noite Cinderela”, “Abelha sem mel”, “Tequilada”, e a recém-lançada “Abrindo o coração”. Na sexta-feira (16), o trio pega a estrada e realiza show no Seu Vidotti, em Campinas/SP. No sábado (17), a festa acontece na Villa Imperial, na cidade de Mogi Mirim/SP.

“Queremos fazer parte da primeira década da história da Expo Artur. É uma festa bastante tradicional no Estado de São Paulo e poder estar na grade de shows, onde grandes artistas já se apresentaram, é motivo de muito orgulho para o Villa Baggage”, disse o vocalista Nuto.

De autoria de Nuto e Gui, “Abrindo o coração” é a atual música de trabalho do Villa Baggage, e já ganhou um belo clipe que teve a direção do renomado Alex Batista. O vídeo já ultrapassou 2.9 milhão de visualizações, no Youtube. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Pepato.

Abrindo o coração:



VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

Lançando o CD, “Abelha sem Mel”, com 13 faixas, o primeiro disco do Villa Baggage contou com a produção de Eduardo Pepato. No álbum, o trio mostra sua capacidade de compor e assinam todas as músicas. O trabalho ainda evidencia a versatilidade e característica deles em reunir instrumentos tradicionais da música sertaneja como a sanfona e outros clássicos como o violino.

Para conhecer um pouco mais do Villa Baggage, acesse o site www.villabaggage.com.br.

Com informações de Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário