terça-feira, 20 de outubro de 2015

Jorge & Mateus levam turnê ao interior de São Paulo nesta semana


Após cantarem pelo Estado do Rio de Janeiro e no Villa Mix Festival Juiz de Fora (MG) neste último final de semana, a dupla Jorge & Mateus se prepara para uma série de apresentações pelo interior paulista. A agenda abrirá na quinta-feira (22/10), com show no Complexo Adler Eventos, em Vinhedo. De lá, eles seguem para Santa Cruz do Rio Pardo, onde sobem ao palco da 21ª Festa do Peão de Boiadeiro.
No sábado, a dupla número um do Brasil agita o 2º Villa Mix Festival Ribeirão Preto, que ocorre no Parque de Exposições, com abertura dos portões às 15h. Jorge & Mateus são anfitriões do evento, que nesta edição contará com oito horas de música. Além deles, se apresentam no palco a cantora Ivete Sangalo, os sertanejos Matheus & Kauan, Jefferson Moraes, Humberto & Ronaldo, Bruninho & Davi, Bruno & Marrone e os DJs Alok e Larissa Lahw. A maratona no interior de São Paulo finaliza no domingo, durante o “Me Leva”, no Golden Palace, em Marília.
“Cantar pelo interior de São Paulo é sempre bom demais! Essas quatro próximas apresentações, com certeza, serão cheias de alto astral, seguindo o ritmo deste mês de outubro que está a todo vapor”, destacam Jorge & Mateus que além de estarem viajando com a turnê por diversas regiões do Brasil, realizaram neste mês dois projetos especiais em comemoração aos nossos dez anos de carreira, a gravação do DVD de 10 Anos, no Estádio Mané Garricha, em Brasília (DF) e o show Em Casa, que aconteceu em Itumbiara (GO) – cidade natal dos artistas. Na próxima semana, a dupla segue para o Rio de Janeiro e Goiás, dando abertura a agenda do mês de novembro.
 Fonte - Cintia Rocha - Great Assessoria e Comunicação
Publicado por Aine Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor Site de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário