quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Brahma Valley e Villa Country abrem inscrições para o concurso Talento Sertanejo

Inscrições podem ser feitas até 15 de outubro. Entre os prêmios estão show completo no Festival e produção de música nos estúdios FS Produções.


O Talento Sertanejo, concurso para revelar novos nomes de talento da música sertaneja, está de volta. Neste ano, a Villa Country se uniu ao Brahma Valley para oferecer ao vencedor a possibilidade de cantar e mostra seu trabalho em um dos principais palcos do festival.
 
Para participar, os interessados deverão gravar um vídeo cantando a música tema do festival - apenas em voz e violão - publicar no YouTube usando as hashtags #BrahmaValley e #TalentoSertanejo. Após publicação, o candidato entrará na página oficial do concurso e irá preencher o cadastro colocando a URL de seu vídeo. O prazo para as inscrições vai até 15 de outubro. 
 
Para a primeira etapa serão escolhidos 16 candidatos. Os critérios serão quantidade de visualizações do vídeo e habilidade artística. O anúncio dos primeiros finalistas ocorrerá em 19 de outubro. Já na segunda etapa, as disputas serão ao vivo nos bares participantes. Os candidatos terão que cantar para uma comissão de jurados, que representará a Brahma, a Villa Country e o sertanejo. A semifinal será realizada na Villa Country. Em 22 de novembro  com transmissão ao vivo, ocorre a grande final.
 
O vencedor do concurso fará uma participação especial em um dos palcos do Brahma Valley, poderá realizar ainda um show completo em um dos espaços do festival e depois na Villa Country. Para completar, o ganhador terá uma música produzida por uma produtora renomeada, além do no valor de R$5.000,00
.
O regulamento completo está disponível no link: www.villacountry.com.br/talentosertanejo. Neste endereço é possível conferir ainda a listagem de prêmios e prazos.
 
Sobre Festival Brahma Valley:
O sertanejo faz parte da vida dos brasileiros há 95 anos e durante todo este tempo mostrou ser, além de atemporal, um estilo versátil, capaz de se encontrar nos arranjos da bossa nova às guitarras do rock. Brahma, que é hoje reconhecidamente a marca mais presente nesse universo e acompanha essa história há mais de 30 anos, busca reforçar essa versatilidade e modernização, mostrando as surpreendentes nuances do sertanejo em um festival sertanejo inédito no país.
 
A primeira edição do Brahma Valley já tem dia e hora para acontecer. Nos dias 28 e 29 de novembro, o festival que terá mais de 10 horas de programação por dia, abrirá os portões do Jockey Club, em São Paulo, com grandes nomes da música a partir das 13hs, a espera de 40 mil pessoas por dia preparadas para serem surpreendidas.  
 
Com cerca de 100 mil m2, as mais de 40 atrações estarão divididas em três palcos. Estão confirmados shows de Bruninho e Davi, Jads e Jadson, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Victo e Leo, Luccas Luco, Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, Henrique e Juliano, João Boscoe Vinícius, Jorge Bem, Gusttavo Lima, Rominho e Fernando e Sorocaba, e participações especiais de Pro Jota, Renato Teixeira, Ludmilla, Negra Li e Mr. Catra. Compõem parte do line up internacional, Phillip Phillips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver e Ben Miller Band. Além das atrações musicais, que tem a direção artística de Joao Marcelo Bôscoli, o público será envolvido pelos cenários criados e assinados pelo cenógrafo Gringo Cardia, com ícones irreverentes que tiveram como inspiração a odernidade atual do universo sertanejo. 
 
 O festival tem produção da Playcorp e Diverti Eventos. 
 
Sobre a Villa Country:
A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de oito mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
 
A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
 
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.
 
 Fonte: Talento Comunicação - Assessoria de Imprensa Villa Country - Fabiana Villela
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário