sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Lançamento Nacional Henrique & Juliano / Nada Nada

Henrique & Juliano

Nesta sexta-feira (23) Henrique & Juliano lançam nacionalmente mais um grande sucesso "Nada Nada".


Música que faz parte do DVD "Novas Histórias" gravado em Recife neste ano.

Confira o video

NADA, NADA - LETRA

Compositores: Jonathan Felix / Waleria Leão / Aléx Torricelli

Você me pisou igual se pisa em bituca de cigarro
Você me usou como se me amor fosse descartável

Agora tô no bar do Araújo bebendo de tudo
Olhando a foto dela no meu telefone

Tô tonto mesmo assim quero outra dose
Porque na Jukebox está tocando a nossa do Bruno e Marrone

Eu bebo pra esquecer
Se fosse pra lembrar eu anotava
E de você não quero me lembrar de nada
Nada, nada, nada

E de você não quero me lembrar de nada

Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário