quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Marciano participa do "Quadro do Banquinho" e canta sucesso no programa deste sábado, dia 1

Com um dos quadros mais animados e divertidos do Programa do Raul Gil, o famoso ‘banquinho’ desse próximo sábado, dia 17, a partir das 14h15, estará completo com grandes artistas. O primeiro a se apresentar e cantar o sucesso “Ainda Ontem Chorei de Saudades” foi o renomado Marciano, que promete grandes emoções e tentar fugir do famoso bordão “o Raul perguntou, você não acertou, pegue o seu banquinho e saia de mansinho!”. 

Além de Marciano, fazem parte do time os cantores do grupo Trio do Brasil, As Galvão, Teodoro & Sampaio, As Marcianas e a dupla Matogrosso & Mathias. “Gente esse banquinho está demais. Pude reencontrar grandes amigos e, acima de tudo, excelentes artistas. Esse programa realmente vai fazer a gente relembrar muitas coisas já vividas na televisão brasileira. Agradeço pelo carinho de todos, a toda a produção e muito ao Raul Gil. Espero que assistam e torçam muito por mim (risos)”! Convida o cantor Marciano. 
Vale lembrar que você encontra o novo CD e DVD ‘Marciano Inimitável In Concert’, com participações especiais de amigos e também cantores Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Cezar & Paulinho, Darci Rossi, Henrique Zarat, Ney Violeiro, Dani & Danilo, Frank Aguiar e Guilherme & Santiago, nas principais lojas de todo o Brasil, ou pela internet. Vale a pena conferir! 
A participação do cantor Marciano no Programa do Raul Gil, será exibido no próximo sábado, dia 17, a partir das 14h15 pelo SBT. Não percam!

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário