terça-feira, 20 de outubro de 2015

Paula Fernandes reúne imprensa em São Paulo para lançamento do novo cd

Cantora reuniu a imprensa na tarde desta segunda-feira, 19, e falou sobre seu novo disco, 'Amanhecer': 'Fase boa'.


Paula Fernandes lançou mais um CD de carreira. A cantora sertaneja reuniu a imprensa na tarde desta segunda-feira, 19, no restaurante Lilló, em São Paulo, para falar sobre o novo trabalho. Intitulado "Amanhecer", o CD tem 12 faixas. "Fase boa. Muito constante, feliz e mais leve. Esse disco retrata bem isso. Fase de repaginar, construir e não tenho nada de acomodada", opinou a cantora, que compôs todas as músicas de seu disco.
Paula ainda falou sobre a sua evolução profissional. "Meu espírito estava muito ansioso pra saber como seriam essas novas inspirações. Minhas novas canções me trouxeram boas notícias. Esse disco tem um pouco mais a cara do Brasil, retrata bem onde passei. Mostra o quanto essa cantora é versátil e livre de rótulos. Embora eu seja uma cantora de música sertanejo, me sinto uma cantora de música universal", contou.

Fonte: Ego
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário