terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vem ai a Gravação do DVD "Memórias" de César Menotti e Fabiano

Nos dias 29 e 30 de novembro César Menotti e Fabiano gravam em São Paulo, no Villa Country, o “Memórias”, DVD com regravações de músicas sertaneja que mais marcaram suas vidas. 


No final da última semana eles divulgaram em suas redes sociais as dez participações especiais do projeto. Os nomes confirmados são Roberta Miranda, Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Zé Neto e Cristiano e Milionário e Marciano. 

A gravação será dividida em dois dias e eles escolheram amigos e ídolos da música sertaneja, além de artistas da nova geração que estão em destaque no cenário musical, a produção será de Gabriel Jocob. Pouco mais de um ano após o DVD “Memórias anos 80 e 90”, César Menotti e Fabiano desta vez decidiram não descriminar período de tempo, o intuito é abranger e reunir todos os sucessos importantes na sua formação musical, independente da época.

Os irmãos César Menotti e Fabiano seguem para o 15º ano de dupla. No cenário priorizam a simplicidade. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar, somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, diz César Menotti.

 “A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa Fabiano.

Serviços Gravação DVD Cesar Menotti e Fabiano no Villa Country 

Show:  Gravação DVD Cesar Menotti e Fabiano
Data: 29 de novembro 2016 terça-feira 
Data: 30 de novembro 2016 quarta-feira
Horário de Abertura da casa:20h
Horário do Show: 22h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Online  Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T)  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Preços: Pista R$50,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858 
Acesse nossas redes sociais   Facebook: www.facebook.com/villacountry  Instagram: @villacountryoficial | #VillaCountry

Por Texto+ Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário