sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Backstage Brahma Golden Mix terá surpresas exclusivas na Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro neste domingo (13)


E as novidades para a Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro não param! Agora além dos nove shows principais que vão agitar o evento, quem estiver no Backstage Brahma Golden Mix no próximo domingo, dia 13, poderá curtir outras 6 super atrações e contarão também com um serviço especial e exclusivo, o Shuttle, que irá transportar os clientes até a área do camarote.
 Com área parcialmente coberta, o Backstage é Open Bar e Open Food, além de estar localizado atrás do palco com acesso exclusivo. O camarote contará com apresentações exclusivas de Rafael Ramalho, Vinne, Larissa Lahw, o DJ número um do Brasil, Alok, Jetlag e Liu.
 Sendo a única opção de transporte com acesso até o Backstage Brahma Golden, o embarque ficará localizado no Centro Empresarial Mario Henrique Simonsen das 12h até 19h30. Para o retorno do evento, estará disponível entre 12h30 e 2h30, com embarque em frente a entrada da área Backstage.
 Vale lembrar que Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro promete reunir cerca de 60 mil pessoas e acontecerá neste domingo, 13 de novembro, no Parque Olímpico da Barra e contará com grandes shows como: Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Wesley Safadão com participação de Ivete Sangalo e da Escola de Samba Grande Rio, Alok, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Anitta e O Rappa.
 Os ingressos para a edição carioca do Villa Mix Festival estão a venda pelo site da TicMix (www.ticmix.com.br) e nas lojas físicas: Rede WQS (Lojas da WQS sem taxa: Barra Shopping / Tijuca Off Shopping / Norte Shopping), Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo  (Av. Rio Branco, 181/702).

Serviço:
Maratona da Alegria Villa Mix Festival Rio de Janeiro
Data: 13 de novembro (domingo)
Horário: 12h00 - abertura dos portões
Local: Parque Olímpico da Barra
Ingressos: a partir de R$ 50,00
Classificação etária: 18 anos
Vendas online: www.ticmix.com.br
Pontos de vendas físicos: Rede de Lojas WQS, Posto Piraque Lagoa e 021 Turismo.
Mais informações: www.villamixfestival.com.br

Por Great Assessoria - Jessica Lima
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário