quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Rodeio de Cravinhos oferece camarotes exclusivos

A 14ª edição do Rodeio de Cravinhos, traz ao público várias opções em conforto, exclusividade e estrutura diferenciada no ano de 2016. Três opções de camarotes estão disponíveis à venda, sendo elas: Camarote Empresarial, ideal para exposição da marca e relacionamento com clientes e parceiros, Camarote Familiar, espaço para famílias e grupos de amigos e Camarote AUÊ Music, espaço exclusivo com open bar e balada todos os dias, com DJ exclusivo após os shows principais.

Os Camarotes Empresariais estão localizados no primeiro piso e os familiares nos demais. Ambos possuem localização privilegiada, em frente ao palco, permitindo uma ampla visão das montarias e dos shows. Os Camarotes Familiares têm capacidade para 10 pessoas e são montados e pensados exclusivamente com intuído que famílias e grupos de amigos curtam a festa com tranquilidade, segurança e comodidade.
O Camarote AUÊ promete agitar o público que curte balada até o amanhecer. Com uma localização privilegiada (na lateral do palco, próximo aos artistas e estrelas do rodeio), o camarote oferece ao público banheiros exclusivos, acesso à Área VIP, open bar de cerveja Itaipava, whisky Ballantine’s, vodka Orloff, suco, refrigerante e água e DJs exclusivos todas as noites após a apresentação dos shows na arena. Neste ano a balada do camarote ficará por conta dos DJs Ziffer & Materazzo.
O público que optar pelos camarotes, além de todo conforto e exclusividade, irá curtir grandes shows. No dia 11 sobe ao palco a dupla que explosão, Pedro Paulo & Alex. Na sequência, dia 12, é a vez dos irmãos Matheus e Kauan e a dupla Léo e Raphael. Dia 13, é dia de reviver os grandes clássicos da música sertaneja com Matogrosso & Mathias (portões abertos – 1kg de alimento). Dia 14, véspera de feriados, Gusttavo Lima fecha a programação com chave de ouro.
Camarote EmpresarialInformações: 16. 3610 1632 | contato@violashow.com.br
Camarote FamiliarInformações: 16. 99333 1366 | 3951 3050
Os ingressos para o Camarote AUÊ podem ser adquiridos nos pontos de venda físicos e online.
Pontos de Venda
Cravinhos/SP: Supermercado Mialich e Transe Boutique
Ribeirão Preto/SP: Chapelaria Garcia e Deny Tennis
Sertãozinho/SP: Jocko’s Hawaii
Serrana/SP: Digital Shop

Vendas Online
Nettickets - www.nettickets.com.br
Ingresso Já - www.ingressoja.com.br

Programe-se
 
14ª Festa do Peão de Cravinhos
Atrações: Pedro Paulo & Alex | Matheus & Kauan | Léo & Raphael | Matogrosso & Mathias | Gusttavo Lima
Data: 11 a 14 de Novembro
Horário: 20h
Local: Estádio Bela Vista - Rua Dr. Júlio Xavier, 751
Setores: Pista I Área VIP | Camarote Empresarial I Camarote Familiar I Camarote AUÊ Music
Informações: 16 3610 1632 I www.facebook.com/rodeiodecravinhos

Por Viola Show
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário