quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Juliano Cezar e o "Modo Raparigueiro" ultrapassa 1 Milhão de visualizações

Hoje (24/11) acontece a Blitz Nacional da música "Modo Raparigueiro" do cantor Juliano Cezar.



O video ao vivo da música "Modo Raparigueiro" que conta com a participação especial de "Bruno e Barretto", já ultrapassa um milhão de visualizações no YouTube, mostrando a força de Juliano Cezar.



Juliano Cezar mostra todo o seu carisma nesse novo projeto "Minha História", gravado recentemente em Ribeirão Preto - SP e que em breve estará em todas as lojas do Brasil em CD e DVD, além de todas as plataformas digitais.



Se você ainda não assistiu, vale a pena conferir "Modo Raparigueiro", mais um super sucesso na carreira desse competente cantor e apresentador...

Ative seu "Modo Raparigueiro":



Confira a Letra de "Modo Raparigueiro", uma composição de Henrique Batista, Gustavo Martins e Murilo Huf.

Os meus amigos na balada
E eu vendo novela em casa
Agarrado na almofada 
Eu nunca faço nada
E quando saio é pra jantar
De vez em quando um cinema
To com saudade dos esquemas 
Vou dar um fim nesse problema

Eu vou cair na farra
Daqui pra frente não penso na gente
Eu resolvi vou fazer diferente
Só vou pensar em mim

Agora eu tô solteiro
Tô torrando dinheiro
Porque eu ativei 
Meu Modo Raparigueiro



Acompanhe Juliano Cezar nas redes sociais:
Facebook
Instagram
Twitter


Baixe esse super sucesso no Sertanejo Bão

Por Ronaldo Ribeiro e Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário