segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Matogrosso e Mathias - 15 Milhões de Visualizações

A música "E aí" da dupla Matogrosso e Mathias segue a cada dia mais forte, tanto nas emissoras de rádio, quanto nas plataformas digitais e agora no YouTube, onde a música atingiu essa semana expressivos 15 milhões de visualizações.


Ou seja, a música lançada em fevereiro de 2016 segue firme e com toda certeza, já se transformou em um clássico de Matogrosso e Mathias e da música sertaneja, coroando um trabalho de 40 anos de muita luta e muito sucesso.



A música conta com a participação de Gusttavo Lima, o que deu um toque especial na canção, que é uma composição de Matogrosso, Mathias Rafael, Christhyan Ribeiro e André Melo e que foi gravada em Brasilia, no fim de 2015.

É bom vermos que canções gostosas de se ouvir, com letra perfeita e melodia maravilhosa ainda encantam o público e a prova maior são os números que crescem dia após dia, mostrando mais uma vez que música boa tem o seu espaço garantido e um público fiel.

Que venham mais "pérolas" como "E aí", que definitivamente é um dos grandes destaques de 2016.



Confira a letra:

Em qualquer lugar que eu olho vejo o teu sorriso
Me faz perder acalma a voz perder o juízo
Que menino sonhador
Em qualquer lugar que eu olho vejo a sua imagem
Pego o celular e vejo as suas mensagens
Que falava só de amor
Onde foi que a gente errou?
Onde se perdeu o amor?

E aí, 
eu corro “pras” estrelas pra te encontrar
Voando pelo espaço , em algum lugar
Em tudo que eu olho vejo o teu sorriso
E aí
Sozinho em silêncio ouço a sua voz
Perdido em pensamento eu só penso em nós
Por que não larga tudo e vem viver comigo
E aí

Shows: 11 3221-5100 | 3221-5162 
escritorio@matogrossoemathias.com.br




Siga Matogrosso e Mathias nas redes sociais.


Facebook
Instagram
Site Oficial


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário