quarta-feira, 9 de novembro de 2016

"Bebendo do meu lado" - Felipe Santiago

Felipe Santana lança hoje (09/11) a música "Bebendo Do Meu Lado".



A música é interessante no que diz ao tema. Felipe Santana na intenção de consolar a garota, que precisa esquecer o passado, fica do seu lado curando suas feridas, enquanto ela vai bebendo e secando o copo.

A música apresenta o oposto do que estamos acostumados a ver e ouvir, onde o homem é que cura suas mágoas na bebida.

Nesse caso a mulher que vai "secando o copo".

"Bebendo do meu lado" ganhou um lindo Lyric Video que você confere agora:


Confira a letra de "Bebendo do meu lado"


Tá me olhando escondida não disfarça, eu sei
O seu olhar já te entregou e não foi só uma vez
Agora deixa de bobagem pega minha mão
Senta aqui bem pertinho do meu coração

Agora eu que vou curar suas feridas
Daquele amor bandido que existiu um dia
Chega de mentiras manjadas e desilusão
E seca logo esse copo ai na sua mão

Viu! Tava sofrendo e já não sofre mais
Olha ai o que um amor novo e uma bebida faz
Faz esquecer do seu passado
E vai bebendo do meu lado
Tava sofrendo e já não sofre mais
Sua bebida tá acabando eu vou lá pegar mais
Até parece que o copo tá furado
Mas continua bebendo do meu lado

Sua trajetória musical começou aos nove anos de idade, quando ganhou seu primeiro violão, que levava à escola para cantar com os amigos.

Aos doze anos participava de concursos musicais, nos quais estava sempre entre os primeiros colocados.

Já aos dezesseis anos passou a integrar a dupla “Will e Gabriel”, tocando em barzinhos e abrindo shows de grandes artistas.

Com a visibilidade alcançada, passou a pensar em voos mais altos. Iniciou aos vinte e um anos sua carreira solo e logo se destacou, principalmente por suas composições e pelo timbre potente de voz.

Após três anos de carreira solo, mudou-se do Rio Grande do Sul para o Paraná em busca do sonho de ser um cantor sertanejo reconhecido nacionalmente. 

Dentro de pouco tempo, com o talento somado ao carisma e ao jeito simples e humilde, começa a obter resultados, e, consequentemente, a chamar a atenção de grandes escritórios e empresários musicais.

Foi então que, em 2016, ingressa definitivamente nesse meio tão sonhado, passando a integrar o Casting da WS PRODUÇÕES,  gravando seu primeiro disco no Ponto Som Estúdio Musical com o arranjador e produtor musical Luciano Oliveira, que tem no seu currículo produções com grandes artista como Naiara Azevedo, Grupo Rhaas, Ittalo Fernandes etc...


O disco conta com o trabalho dos melhores músicos do cenário nacional e possui apenas faixas autorais, com a predominância do estilo romântico, mas, com uma pitada de universitário, impõe o seu estilo próprio de compor e cantar.

Contato para shows: Wave Sound Produções
(44) 9978-4545/ 9950-3000
Contato@felipesantiagooficial.com.br

Acompanhe nossas mídias oficiais:
► Site Oficial: http://www.felipesantiagooficial.com.br 
► Facebook: http://www.fb.com/felipesantiagooficial
► Instagram: http://www.instagram.felipesantiagoof...

__________________________________________________________
Produção Musical: Luciano Oliveira
Gravado no Ponto Som Estúdio e Marketing Musical
Direção Executiva: Mansuetto Salvadori
Criação e arte: Oxy Creative

Por Ronaldo Ribeiro
Com informações de Assessoria
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário