sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A casa de Wesley Safadão está aberta


Wesley Safadão lança novo DVD  



Wesley Safadão lança seu novo DVD "WS EM CASA" , o álbum já está disponível em todas as plataformas digitais, chega às lojas em todo país este mês e já pode ser adquirido no site da Som Livre http://www.somlivre.com/ 

Seu novo trabalho foi gravado em julho deste ano em Fortaleza (CE), na própria casa do cantor e contou com participações especiais de Matheus e Kauan, Luan Santana, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Pacheco e o jogador Ronaldinho Gaúcho.

O palco foi montado no jardim da casa do cantor, com 500 convidados, mais de 100 toneladas de equipamentos e produção geral do renomado Fernando Trevisan (Catatau).

O DVD traz 20 faixas e começa com "Vai Safadão", música que ganhou o nome do coro que ouve por onde o artista passa



Apesar de estar lançando agora seu mais recente trabalho, Wesley Safadão já pensa em seu próximo  DVD “Wesley Safadão em Miami Beach”, que será gravado em Miami, em abril de 2017.

Sobre a Som Livre:

De 1969 pra cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a musica, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes e negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.


Por Aline Morais
Informações Assessoria de Imprensa Som Livre
www.sertanejobao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário