quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Jefferson Moraes grava DVD em São Paulo

Com casa lotada e um palco de impressionar pela cenografia, o cantor sertanejo Jefferson Moraes gravou na noite desta terça-feira (22), seu primeiro DVD repleto de participações, de fato, especiais. 

Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Matheus e Kauan e Simone e Simaria compartilharam seus talentos em algumas das 18 faixas que fazem parte do "Start In São Paulo". "Estou muito feliz pela realização de mais um sonho. Deus me abençoou de novo e Ainda me proporcionou cantar ao lado de amigos queridos e especiais.", conta o artista que ganhou fama nacional ao integrar o casting do maior festival de música do Brasil, o VillaMix.
"Esse Moleque é gente boa demais. Merece todo o sucesso que estar por vir. Ele é um cara dos nossos, faz música porque ama a música.", comenta Mateus da dupla com Jorge logo após participar junto com seu parceiro da música "Um centímetro", uma das apostas desse novo trabalho de Jefferson Moraes.
Nos bastidores o clima foi de alegria. Os artistas se confraternizaram em comemoração ao sucesso da gravação do DVD de Jefferson Moraes, que deve já ter uma faixa lançada nos próximos dias.

Por Great Assessoria
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário