quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Alex Bruno o novo ídolo teen sertanejo

Hoje, a partir das 20h, o cantor Alex Bruno, realiza o show de lançamento de seu novo clipe “Chorou, Chorou”. Um adolescente sonhador, com habilidades artísticas e uma vontade enorme de concretizar todos as suas vontades. Foi assim que começou Alex Bruno, um cantor sertanejo adolescente que já virou ídolo entre os jovens e alcançou o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil e quinto dos Trending Topics Mundial por conta da música “A Culpa é das Estrelas”.



Apenas 90 dias que foi lançado no cenário musical, o ídolo teen já contabiliza mais de 3 milhões de minutos assistidos e mais 1 milhão de visualizações em seu canal do Youtube. "Na verdade quero focar nos meus estudos e também sempre retribuir o carinho dos meus fãs", conta o cantor teen.

Depois da enorme repercussão nas redes sociais, o garoto assina com a gravadora Sony Music, que prepara muitas novidades, uma delas será o show de lançamento do clipe da música Chorou, ChorouAssim como a atual música de trabalho, todas as canções de Alex Bruno ganharam um clipe oficial, e os trabalhos levam a assinatura de Luan Philipe (músico e irmão do cantor) e Sâmella Rapina nas composições, Jam Penitenti na produção musical e os arranjos são do maestro Fauzer Cruz.


História

Tudo começou aos 9 anos de idade. A vontade de ser cantor e ingressar na carreira artística acompanhou a infância e adolescência de Alex. Em novembro de 2014, no intervalo da escola, conhece Sâmella Rapina, uma jovem compositora, que estava interpretando uma canção de sua autoria.

Com a música recém-descoberta na cabeça, mostrou ao irmão Luan Philipe e ele logo pensou em gravar uma simples versão com voz e violão para mostrar ao pai. Impressionado com o material e saber da vontade do filho, o pai de Alex o presentou com a gravação de um clipe profissional. O vídeo foi gravado com um dos maiores produtores musicais do Brasil, Jam Penitenti, um dos fundadores e ex-integrante do Dallas Company, que fez muito sucesso com uma música que até hoje é hino dos rodeios: Clima de Rodeio.

Após divulgar a música no Youtube, em poucos dias e de forma natural, o clipe foi tomando uma proporção relativamente grande na internet, alcançando o primeiro lugar dos assuntos mais comentados em todas as redes sociais e também diversas mídias relataram o sucesso da canção. Dessa forma, Alex Bruno foi convidado a se apresentar em programas de TV e também em alguns eventos.

Depois de estudar por um ano fazendo aulas de canto, violão e ensaios, o trabalho foi do artista foi retomado. Em janeiro desse ano, o primeiro EP foi gravado e recebe o nome de Chorou, Chorou.

Conheça a música “A culpa é das estrelas”, canção que foi um marco na carreira do cantor: 



Para demais informações acesse o site oficial http://alexbrunooficial.com.br/.



Redes Sociais

Instagram: @alexbrunooficial

Serviços

Data: 30/11/2016
Local: Pepis Bar – Indaiatuba/SP
Horário: 20h
Endereço: Avenida Itororó, 945 – Cidade Nova I
Faixa Etária: a partir de 16 anos
Informações: (19) 3328-1498

Por Ellas Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário