segunda-feira, 7 de novembro de 2016

DVD “Clássico” apresenta o encontro inesquecível de BRUNO & MARRONE e CHITÃOZINHO & XORORÓ, as maiores e mais respeitadas duplas do país

Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó lançam dia 11 de Novembro o célebre encontro que vem fazendo história na música brasileira. Os maiores e mais respeitados artistas sertanejos da atualidade estrelam o CD e DVD “Clássico”, reunindo 28 músicas gravadas durante a turnê que passou por mais de 10 cidades e milhares de expectadores.


Com direção de vídeo de Raoni Carneiro e produção musical de Dudu Borges, o DVD foi registrado no Espaço das Américas em abril deste ano e traz sucessos das duas duplas, além das músicas inéditas"Você me Trocou" (Christyan Ribeiro e Rafa Torres), lançada como primeiro single e primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil no lançamento, “Palavras São Palavras”(Xororó, Danimar e Carlos Randall) e “Eu vou te esquecer” (Jairo Goes e Marcelo Martins).


                                   

      https://umusicbrazil.lnk.to/VoceMeTrocou

Aguardado ansiosamente pelo público desde que o show “Clássico” começou a rodar o Brasil, o DVD que eterniza esse encontro reúne hits dos artistas como “Choram as rosas” e “Por um minuto”, de Bruno & Marrone, e “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó, além de outras canções que o público ama como “Galopeira” e “Boate Azul / Ainda Ontem Chorei de Saudade”. Um dos momentos mais emocionantes do show é quando os artistas cantam juntos “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”, além de “Pago Dobrado / Amor a Três (Uma Mulher e Dois Homens) / Faz um Ano / Estrada da Vida”.

O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o palco traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos e abóbadas. Os cenários clássicos e o lighting design surgem em estruturas volumétricas compondo com os painéis de LED de última geração, resultando num conteúdo visual contemporâneo e clássico ao mesmo tempo.

Além disso, o show traz outra novidade. A banda, que geralmente fica ao lado dos artistas, desta vez surge na frente do palco, para lembrar os grandes teatros clássicos. O ambiente intimista emocionou o público presente, que reage com muito envolvimento e paixão em cada música do DVD.


A parceria entre Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó começou há três anos na Festa do Peão em Barretos, quando foram convidados para serem embaixadores do evento. O show com os músicos de ambas as bandas no mesmo palco foi inesquecível e deu aos artistas a ideia de levar o projeto para a estrada.

 REPERTÓRIO:

1.     Drylands (Dudu Borges/ Cláudio Paladini) / Página de Amigos (Rick/ Alexandre) 
2.     Inevitável (Zé Henrique)
3.     Choram as Rosas (Lloran As Rosas) (Alfredo Matheus/versão: Joquinha)
4.     Deixei de Ser Cowboy por Ela (Darci Rossi/ Di Cesar/ Chitãozinho)
5.     Alô (Fatima Leão/ Feio)
6.     Vidro Fumê (Carlos Colla/ Kaliman Chiappini)
7.     Deixa (Bruno/ Vinicius)
8.     Sinônimos (César Augusto/ Cláudio Noam/ Paulo Sérgio)
9.     Se Deus Me Ouvisse (Almir Rogerio)
10. Você Me Trocou (Cristhyan Ribeiro/ Rafael Torres)
11. Amor Não Vai Faltar (Marco/ Mario)
12. Homem do meu Tempo (Paulo Resende/ Paulo Debetio)
13. Pago Dobrado (Gilvanny G. Borges/ Itamaracá) / Amor A Três (Uma Mulher E Dois Homens)(Marciano/ Darci Rossi) / Faz Um Ano (Miltinho Rodrigues) / Estrada Da Vida (José Rico) 
14. 60 Dias Apaixonado (Meirinho)
15. Vá Pro Inferno Com Seu Amor (Meirinho) / Galopeira (Galopera) (Maurício Cardozo Ocampo/versão: Pedro Bento) 
16. Agora (Ahora Dices Que Me Amas) (Alberto Plaza/ Jaime Ciero/versão: Ana Paula/ Bruno)
17. Isso Cê Não Conta (Caco Nogueira/ Thiago Teg/ Douglas Cesar)
18. Palavras São Palavras (Xororó/ Danimar/ Carlos Randall)
19. Eu Vou Te Esquecer (Jairo Goes/ Marcelo Martins)
20. Fio De Cabelo (Marciano/ Darci Rossi)
21. Evidências (Jose Augusto/ Paulo Sérgio Valle)
22. Por Um Minuto (Por Un Minuto)
23.            Fruto Especial (Fatima Leão/ Netto) / Vida Vazia (Bruno/ Felipe)
24. Amor de Carnaval (Bruno/ Felipe) / Um Bom Perdedor (Un Buen Perdedor) (Franco De Vita/versão: Cláudio Rabello) 
25. Dormi na Praça (Elias Muniz/ Fatima Leão)
26. Boate Azul (Tomaz/ Benedito Seviero) / Ainda Ontem Chorei De Saudade (Moacyr Franco)
27. Nascemos Pra Cantar (Shambala) (Danny Moore/versão: Xororó/ Chitãozinho)
28. Força Estranha (Caetano Veloso)

SOBRE OS ARTISTAS

Chitãozinho & Xororó - Ícones da música sertaneja, os irmãos atingiram a marca de 37 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, nove DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão e uma homenagem da X-9 Paulistana, que contou sua história. A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois com “60 Dias Apaixonados”, que deu o primeiro disco de ouro.  O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Bruno e Marrone - São 30 anos de carreira. A partir do ano dois mil, se tornaram conhecidos nacionalmente com "Dormi na Praça” e decolaram para o sucesso. No total são 18 CDs e 6 DVDs gravados. Bruno e Marrone (Vinícius e José Roberto, nomes de batismo) se conheceram por obra que só o destino é capaz de causar. O cantor Leonardo, amigo comum, os apresentou. Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas não tinham o parceiro ideal, e Bruno cantava nas horas em que estava de folga da farmácia onde trabalhava. De 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de CDs e seus DVDs encabeçam a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram todo o País. Não seria justo citar apenas alguns sucessos porque faltariam muitos outros. Hoje, além das rádios, dominam a internet e seguem com a agenda de shows lotada.


MAIS SOBRE “CLÁSSICO”, ACESSE:



Por: Universal Music Brasil - Departamento de Imprensa e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário