quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Eletrizante! Joelma gravou seu primeiro DVD em São Paulo

A cantora recebeu os três filhos e as amigas Ivete Sangalo e Solange Almeida na noite de ontem (09), no registro do primeiro trabalho solo

Fábio Nunes

A noite de ontem, 09, sem dúvidas será uma daquelas que estará nas respostas da cantora Joelma para quando perguntarem: “Qual o momento mais marcante da sua carreira?”. Sim! Um divisor de águas, a gravação do primeiro DVD solo de uma artista que saiu de Belém do Pará e conquistou fãs de todos as regiões do Brasil.

Na capital de São Paulo, uma casa sertaneja foi escolhida para ser palco de um DVD que vai dar o que falar. Ingressos esgotados com uma semana de vendas, dois meses antes da gravação, cerca de 4 mil pessoas lotaram o “Coração sertanejo”. O show começou exatamente 23h59, um minuto antes de virar o dia e começar a quinta-feira, Joelma preza pela pontualidade e isso é um dos fatos que cativa o seu público, o respeito da artista é grande e quem esteve presente viu o quanto é também respeitada. 

O DVD intitulado “Avante” - nome de uma das faixas - trouxe a participações especial de duas grandes amigas da cantora, Solange Almeida (Aviões do forró) e Ivete Sangalo, além dos três filhos, Yago, Yasmim e Natalia, a música se chama “O amor de Deus” e é composição dos quatro.  


                                              



Joelma usou cinco looks diferentes, dois dos figurino são do Marcos Brandão, seu fiel estilista há 15 anos. Ela mesclou, usou duas roupas desenhadas por Maris Tavares (consultora de imagem da cantora) e confeccionada por Léo Silva, além destas teve o Vestido Flouor verde, desenvolvido por  Guerreiro Cavaleiro, famoso por suas ricas e glamorosas fantasias de carnaval. “A ideia era ter esta pegada bem moleca da Joelma e trazer todas as mulheres em uma só, Joelma se reinventou neste trabalho” diz Maris.

Investindo pesado em sua carreira solo, a cantora está plena, se sentindo realizada “Gente, eu senti uma emoção tão grande, ansiedade, boca seca, mas depois que eu subi no palco e vi cada rostinho dos meus fãs, eu me vi no meu mundo e dei o meu melhor”, diz a cantora que participou de cada detalhe deste primeiro DVD em carreira solo.. 

Joelma é uma artista que faz parte do casting da gravadora Universal Music. A direção geral do DVD “Avante” é da FONTTES PROMOÇÕES, escritório responsável pela carreira da cantora, a direção visual foi  da Hit Music, empresa conhecida pela ousada utilização de Leds e iluminação, já a  produção musical  ficou por conta do Antônio Mariano, o Tovinho.

Abaixo o repertório do show:

1.            Abertura 
2.            Game over
3.            #Partiu
4.            Fala pra mim 
5.            Voando pro Pará
6.            Não teve amor 
7.            Chora não coração 
8.            A página virou 
9.            Amor novo (Participação Ivete Sangalo) 
10.          Ai coração 
11.          Mulher não chora (Participação Solange Almeida) 
12.          Debaixo do mesmo céu
13.          Assunto delicado 
14.          Você também errou 
15.          Te quiero
16.          O amor de Deus (Participação dos filhos) 
17.          Dançando Calypso 
18.          Pra me conquistar 
19.          Imagino 
20.          Dudu
21.          Temporal 
22.          Carimbó 
23.          Pa’lante
24.          Não teve amor

Por Evelyn Jardim
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário