sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Júlia e Rafaela lançam clipe "Na Mesma Moeda"

Júlia e Rafaela lançam nesta sexta-feira (11) o primeiro EP da carreira em todas as plataformas digitais pela Universal Music , “Na Mesma Moeda”, é a primeira faixa a ser divulgada, que também ganha um clipe.



Com apenas 14 anos, gêmeas do interior do Mato Grosso são grande aposta da Universal Music; a voz feminina na música sertaneja vive seu melhor momento.
Apesar da pouca idade, há pouco mais de um ano, Júlia e Rafaela vêm conquistando fãs pela internet e agora se preparam para ganhar o Brasil, sob a aposta dos empresários Marcos Carlesse e José Carlos, responsáveis também pela carreira das duplas Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro e Vinicius Lobo, e também da gravadora Universal Music.
Júlia e Rafaela movimentam um grande número de fãs nas redes sociais mesmo antes do lançamento do primeiro trabalho fonográfico e de sequer ainda terem sido apresentadas na mídia nacional. No Facebook das cantoras já são mais de 1 milhão de curtidas. O perfil oficial da dupla no Instagram tem mais de 84 mil seguidores – já as contas oficias @julia_jer e @rafaela_jer tem mais de 31 mil e 32 mil seguidores respectivamente.


Dentro dos próximos meses, Júlia e Rafaela gravam o primeiro DVD em Goiânia (GO) e contam com o renomado produtor musical Blenner Maycon para a escolha do repertório. Além das quatro faixas do EP, o registro em vídeo terá ainda outras faixas inéditas, que a dupla já vem selecionando para o novo trabalho, que será lançado pela Universal Music.

Na Mesma Moeda
(Cleber Souza/Igor Correia)

Eu já vi e tô me segurando pra não ir aí
Se eu for quero brigar, fica feio pra mim
Eu não sou assim

Por isso vai provar todo poder que uma vingança tem
Vou pisar e machucar o coração de alguém
E sentir a revolta de uma pessoa enganada
Pagando o preço na mesma moeda dobrada

Olha aqui, não vou deixar barato
Eu vou descontar
Pra cada chifre que eu ganhei
Uns dez “cê" vai levar
Só pra te avisar, só pra te avisar
Olha aqui, não vou passar o pano nessa traição
Nem vem bater na minha porta pedir meu perdão
Só pra te avisar, só pra te avisar
Mexe comigo não 



Diretor de vídeo: Olivio Netto
Produtor: Gabriel Braga
Produtora: UNIC Film
Direção de Áudio: Blenner Maycon



Siga Júlia e Rafaela:
https://www.facebook.com/juliaerafaela 


 Assessoria de Imprensa Júlia e Rafaela:  Caldi Comunicação

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário