terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Zé Trovão mais uma moda bruta para a história da música sertaneja

A dupla Jads e Jadson sempre inova... sempre apresenta coisa boa.



Desde a época em que "plantavam" Eucaliptos, a dupla já dava sinais de ser diferenciada e o grande lance foi que os "sinais" viraram realidade; Sendo assim a cada novo lançamento desde então, a dupla Jads e Jadson sempre apresenta músicas melhores, mais cativantes, mais apaixonantes, resumindo: Sempre apresentam Sucessos.



Dia 25 de Janeiro a dupla apresentou o clipe da música Zé Trovão, que fará parte do CD Diamante Bruto, o novo trabalho da dupla Jads e Jadson.


Confira o video e acompanhe a letra...






Letra de "Zé Trovão"

O preço da ignorância eu sei
Todo tanto é pouco e ainda não paguei
Doeu tanto nunca mais fui pesado demais
Tava certo nossa história
Feito a bota e a espora
Feito o arroz com feijão
Ana Raio e Zé trovão
Mas nem se chovesse canivete
Eu pedia perdão
(Foi o que eu pensei)

Quem falou que  bruto não corre atrás

Não sabe a falta que essa moça faz
Aguenta oito segundos em cima de um touro bravo
Mas não aguento mesmo tempo sem ela aqui do lado

ai ai ai ai aiaiaiiii

Dava certo nossa história
Feito a bota e a espora
Feito arroz com feijão
Ana Raio e zé trovão
Mas nem se chovesse canivete
Eu pedia perdão
(Foi o que eu pensei)

Quem falou que bruto não corre atrás
Não sabe a falta que essa moça faz
Aguenta oito segundos em cima de um touro bravo
Mas não aguento mesmo tempo sem ela aqui do lado

Ai ai ai ai aiaiaiiii

Compositores: Éverton Matos, Ray Antonio, Gusttavo Martins, Dayane Camargo, Victor Gabriel, Sandro Neto, Lara Menezes, Henrique Batista

Siga a dupla nas redes sociais:
► Facebook: https://fb.com/fanpagejadsejadson
► Twitter: https://twitter.com/jadsejadson
► Instagram: http://instagram.com/jadsejadson


Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário