quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Pedrinho & Guga divulgam projeto “Releitura Sertaneja”

Depois de lançar no ano passado o projeto “Sertanejo Anos 90”, Pedrinho & Guga começam um novo ano, mais uma vez, trazendo novidades. Com uma proposta ousada, que trás grandes releituras da música popular brasileira, a dupla lançou, nesta segunda-feira (04), “Releitura Sertaneja”.


A canção escolhida para dar o ponta pé inicial nesta nova fase da dupla é a música “Meu erro” da banda Os Paralamos do Sucesso. A produção musical foi de Marcelo Modesto. O single, que foi lançada em 1984 e até hoje faz parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas, é de autoria do cantor e compositor Herbert Vianna.

Meu erro:



Durante todo o ano, Pedrinho & Guga irão lançar releituras que fizeram sucesso nas vozes de outros artistas. A proposta da dupla, é que essas canções possam fazer parte do repertório de shows. “Temos a missão de levar alegria para as pessoas. Em nossas apresentações, notamos a aceitação de músicas de outros estilos, e isso nos incentivou a iniciar esse projeto”, revelam os artistas.

Para coroar um início de ano promissor, Pedrinho & Guga prometem ainda mais novidades, não só no repertório, mas, também no palco. “Além das músicas sertanejas, também cantamos vários outros ritmos musicais. Em nosso show, sempre procuramos inovar, e neste ano, até o visual da banda será diferente”, adianta a dupla.

PEDRINHO & GUGA
Com 18 anos de carreira, dois CD’s e um DVD gravado, a dupla é marcada por seu carisma, irreverência e talento. Pedrinho & Guga já estiveram presentes nas maiores festas do Brasil como a Festa do Peão de Americana, Jaguariúna Rodeo Festival, Paulínia Arena Music, entre outras.

Em março de 2012, a dupla embarcou para sua a primeira turnê internacional na Europa realizando shows em Portugal e na Espanha. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Pedrinho & Guga, acesse o site www.pedrinhoeguga.com.br.

Com informações de Diego Vivan
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário