quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

"Encontro Rural", da Rede Família, reestreia no dia 7 de fevereiro

O ritmo do primeiro domingo de fevereiro, dia 7, não será apenas marcado pelo samba que contagia os brasileiros durante a festa do carnaval. Quem aprecia a música sertaneja de qualidade também terá seu momento especial. 



O "Encontro Rural", comandado pelo carismático Marcio Diniz, reestreia na data, após o período de férias, apresentando programas inéditos.

A atração, que já está há mais de um ano e meio na grade da TV, se transformou num dos programas mais importantes do gênero, trazendo quadros abordando temas que fazem parte do cotidiano rural: música, turismo, entrevistas, culinária e coberturas especiais dos maiores rodeios e festas espalhadas pelo país.

Tudo isso com a versatilidade e alto astral do apresentador Marcio Diniz, que recebe como convidados os principais nomes da música sertaneja e as mais novas revelações do segmento. Ao lado do DJ Caruso, ele conduz os encontros de maneira única. 

Para o programa de reestreia, Marcio recebe dois importantes nomes do cenário sertanejo: Adriana Farias (ex-vocalista do grupo "Barra da Saia"), que prepara o lançamento de seu trabalho solo, e a dupla Luiz Cigano & Reizinho.

Cenário novo, quadros inéditos e muitas surpresas, mantendo a qualidade musical de sempre. Essa é a proposta do "Encontro Rural" em sua reestreia, prometendo um retorno "ainda mais bruto". 

A volta da atração, que vai ao ar todos os domingos, pela Rede Família, para todo o Brasil, acontece no dia 7, a partir das 15h. 

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário