terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Marcelo Moreti é convidado do “Bem da Terra” desta quinta (21)

O programa “Bem da Terra”, apresentado pela jornalista Renata Maron, recebe o sertanejo Marcelo Moreti na próxima quinta (21). O cantor, em passagem pela capital paulista, visita os estúdios da Bandeirantes para participar da atração.
Marcelo fala sobre a carreira e o novo trabalho, o álbum “É Diferente”, lançado e distribuído pela Radar Records. O sertanejo interpreta, ao vivo, algumas canções do novo CD, cuja primeira faixa de trabalho é “Aonde Está Você” (Marcelo Moreti/ Valdir Macedo).



A atração vai ao ar, pelo Canal Terra Viva, para todo o território nacional, a partir das 8h, e também é veiculada na BAND Internacional para diversos países.

Marcelo Moreti

Apesar de bastante jovem, Marcelo Moreti tem uma madrinha de peso no meio sertanejo: Fátima Leão.  A cantora e compositora descobriu no rapaz de apenas 20 anos um talento nato e, além de produzir algumas faixas de seu novo álbum, gravou com o sertanejo uma delas.

Pelo selo Radar Records, Moreti lança “É Diferente”, um CD com 14 faixas, que mescla romantismo com modas mais agitadas e dançantes. O trabalho já ganha destaque em várias regiões do país, principalmente nordeste e sul.

A primeira faixa de trabalho é a romântica “Aonde Está Você” (Valdir Macedo/Marcelo Moreti), que ganhou um belo videoclipe. “Nosso Momento” (Pedro Paulo/Vinícius), outra romântica, tem a participação especial de Fátima Leão. Para quem gosta das dançantes, “Assanhadinha” (Marcelo Moreti) e “Eu Quero com Você” (Emerson Magnani/Gean Marcos Ferreira/Claudinei Antonio) prometem não deixar ninguém parado. Para os mais apaixonados, difícil não reconhecer o poder de interpretação de Marcelo Moreti em faixas como “Magia e Segredo” (Pinochio/Ruan Soares/Financeiro) ou “Volta Comigo” (Marcelo Moreti).

Um trabalho eclético, com a cara de Marcelo Moreti, que assume as referências presentes em sua carreira, que vão desde o sertanejo de raiz até o universitário, passando pelo jazz, rock e o brega. Ecletismo que é um dos grandes diferencias na trajetória de Marcelo. Um cantor que gosta de ouvir nomes do cenário nacional e também de fora, caso de John Mayer, respeitando e aprendendo com as diferenças de estilo e musicalidade de cada um. 

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário