segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Giovanni & Lais: Proposta jovem na música sertaneja



Dois jovens sonhadores, mas, com muita capacidade e vontade para trabalhar. Desta forma, é que a dupla Giovanni & Lais inicia uma história e pretende escrever e conquistar seu espaço dentro da música sertaneja. Ambos resolveram unir seus talentos com a proposta de levar música e alegria para as pessoas.

Natural de Campinas/SP, Giovanni Souza, 21 anos, desde muito cedo, sempre demonstrou aptidão pela música. Antes de assumir o vocal, Giovanni buscou a princípio, experiência na noite como DJ, apresentando-se em grandes festas e eventos. Como cantor solo, ele lançou o EP “40 Graus de Amor” que contou com participações de grandes nomes da música sertaneja como Dany & Diego, e Ulisses & Moisés.

Lais, 21 anos, também nasceu em Campinas. Começou a cantar ainda criança, com cinco anos, em grupos de igreja e escola. Dez anos depois, ganhou um violão dos seus pais e também pegou gosto em compor. Seu avô, além de sua mãe e tia, que cantavam gospel, como dupla, foram seus grandes incentivadores para ingressar na música.

Giovanni & Lais se conheceram, através da indicação de um amigo, que sugeriu Lais para fazer backing vocal nos shows do Giovanni, ainda como carreira solo. A sintonia foi tão imediata entre eles, que, através do escritório GS Produções que administrativa a carreira dele - e agora de Giovanni & Lais -, foi apresentado um projeto para que eles seguissem carreira como dupla.

Além da habilidade em interpretar e interagir com o público, no palco, ambos revezam entre a primeira e segunda voz, em perfeita harmonia, deixando assim, um show bastante dinâmico, transformando a apresentação em uma super balada sertaneja. Atualmente, Giovanni & Lais estão em estúdio escolhendo repertório e preparando algumas músicas para lançarem no primeiro semestre de 2016.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Giovanni & Lais, acesse o site www.giovannielais.com.br.

Diego Vivan - Estratégic Assessoria e Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário