segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Chal divulga novo single “Paraíso”, confira

Na rotina agitada das grandes cidades, para fugir do estresse, muita gente se esconde em pensamentos, no qual o corpo encontra aconchego na natureza, no espírito, na simplicidade. Com este enredo, o cantor Chal compôs a música “Paraíso”, uma das 12 
canções que integram Enlace, segundo CD do cantor.


Os acordes do violão ritmam a viagem atemporal, na busca pelo refúgio e para as mazelas urbanas no espaço rural, um remédio para curar a correria da vida na cidade. 

Em sua letra, o músico exalta os prazeres da simplicidade do campo, do tocar e ouvir a  música no silêncio, do contato com a natureza, do beber água limpa na fonte. Um lugar 
de beleza gratuita e revigorante na voz melodiosa e acolhedora de Chal, em uma interpretação única.


Confira a faixa “Paraíso” do cantor Chal:


Enlace

Em seu novo álbum, o músico canta com a alma as lembranças de uma infância vivida em família, entre o campo e a cidade, que mistura o rústico e o moderno, o rock e o caipira. 


Das 12 faixas do CD, dez delas são autorais e as outras duas regravações de grandes sucessos da música popular brasileira, que ganharam novo arranjo e uma interpretação peculiar na voz grave de Chal. Além de O Cio da Terra, interpretação conjunta com Sá (da dupla Sá e Guarabyra), ele faz uma releitura de Foi Tudo Culpa do Amor, sucesso com a cantora Diana, na década de 1970, uma composição a quatro mãos com Odair José.

O álbum foi gravado pelos músicos Fernando Magalhães, Rodrigo Santos, Kadu Menezes e Sérgio Villarim, com arranjos de cordas de Glauco Fernandes, no Rio de Janeiro, no final de 2013 e começo de 2014, no estúdio Toca do Bandido. Além de cantar, Chal toca gaita na faixa Lobo Solitário. Enlace foi produzido por Felipe Rodarte e Constança Scofield, que dirigiu artisticamente o álbum. O CD está disponível em plataformas de streaming, e à venda no site chal.com.br e em lojas.


No Sertanejo Bão você baixa esse sucesso.

Por Michel Nazar
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário