quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

George Henrique e Rodrigo divulgam hoje primeiro vídeo do novo DVD

George Henrique e Rodrigo divulgaram hoje (28) a primeira música do novo DVD no seu canal oficial no Youtube. “Desisto ou insisto” é o nome da escolhida deste segundo DVD, “Ouça com o coração”, A faixa romântica é composição de João Gustavo,  Murilo e Luiz Henrique.

A gravação de “Ouça com o coração” aconteceu na Áudio Club, no dia 25 de novembro de 2015, em São Paulo e juntou os maiores nomes do gênero sertanejo: Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Henrique e Juliano, além da emocionante participação de George pai em uma canção gospel.


Com produção musical de Eduardo Pepato e cenário de Fernando Catatau, o DVD trouxe o principal diferencial no cenário, do lado do George era todo orgânico, apelando pela simplicidade. Do outro lado, Rodrigo esteve cercado por muitas luzes de led e tecnologia. O repertório, além de “desisto ou insisto” traz diversidade, músicas animadas e outras de melodias e letras românticas.

Assistam ao vídeo abaixo:


DESISTO OU INSISTO
(JOAO GUSTAVO E MURILO / LUIZ HENRIQUE)
Não aconteceu foi descuido um tropeço;
Sei que é tarde;
Não é hora pra ta te ligando agora;
Mas não aconteceu;
Um minuto de bobeira;
Para e pensa;
Olha tudo que vivemos até aqui;
Por favor devolve as tardes de domingo;
As viagens pra fora o nosso aniversário;
Aquela ligação no meio do dia;
E ai amor o que a gente vai fazer hoje a noite?
Eu não sei se eu desisto;
Ou insisto nesse nosso amor;
Não foi falta de aviso;
Pois é sei disso, bem que me avisou;
Mais já chega de castigo;
Eu mereço pelo menos um sorriso seu;
Não desisto eu insisto;
Prometo que posso ser bem melhor;
Ou a gente se entende de vez;
Ou pra sempre calo minha voz;
E não toco nesse assunto mais;
Mentira minha eu volto atrás.

Por Textos +Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário