quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Toni e Tiago apresentam Me Diga

A dupla lança hoje (14) "Me diga”, nova música de trabalho, que encontra-se no mais recente CD / DVD da dupla, “Ao vivo em Maringá”, gravado em Julho de 2014. Dançante e trazendo uma mensagem apaixonada, "Me diga” encontra-se no canal oficial da dupla, no Youtube.


Antes desta, Toni e Tiago trabalhou “Dengo”, “Sonhar não custa nada” e “Modão do Zum” todas com grande aceitação do público. A produção musical é de Everton Gaido (Amarelo) e Jacques Júnior  foi o responsável pela produção visual do trabalho.

A carreira da dupla é gerenciada hoje pela A6 Produções, escritório situado em Maringá/PR. Entre as novidades previstas para 2016, a Toni e Tiago pretendem lançar, em breve, um disco com músicas românticas, misturando regravações e inéditas. Também está previsto o registro de um novo DVD, ainda sem data e local definidos.


Assista abaixo o vídeo de “Me diga”:


Confira a letra:

Me Diga

Eu converso com você todos os dias
Mas nada ameniza minha agonia de te amar
Assim tão distante
De te amar, não é como antes

O tempo passou depressa
O tempo passou voando
Parece que foi ontem
Que eu estava em seus planos
O tempo passou depressa
O tempo passou voando
Parece que foi ontem
Que eu estava em seus planos
Então me diga amor

Quanto tempo vou 
Ter que esperar
Você decidir se vai voltar
Me diga, me diga

Por A6 Produções
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário