segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Horizonte Sem Fim - Lançamento Rodrigo Lessa e Miguel


Um é médico ortopedista. O outro, decidiu deixar a faculdade de medicina prestes a se formar para viver um grande sonho! O que eles têm em comum? A música! Juntos, formam a dupla Rodrigo Lessa e Miguel, que hoje lança o segundo single da carreira, ‘Horizonte Sem Fim’.
Com uma pegada mais dançante, Rodrigo Lessa e Miguel mostram a versatilidade musical que será apresentada no primeiro álbum da carreira, previsto para ser apresentado ao mercado ainda no primeiro semestre de 2016.
O amor continua a ser o tema principal da canção, que tem Luiz Henrique e Leonardo Muniz como compositores. Allan Arcanjo assina a direção musical. As imagens do lyric clipe foram gravadas em Poços de Caldas,  Minas Gerais. “Este é mais um passo que damos no caminho da realização dos nossos sonhos. Estamos bem felizes com o resultado do trabalho e temos certeza que, dia após dia, nossa história, dentro da música, começa a ser escrita de uma forma muito, mas muito bonita”, encerram os cantores.
‘Horizonte Sem Fim’ também está disponível em todas as plataformas digitais.

O lyric clipe de ‘Horizonte Sem Fim’ que pode ser conferido abaixo:


Horizonte Sem Fim
O céu cheio de estrelas
A lua tão linda e eu só penso em você
Só penso em você
Já é madrugada e o tempo não passa
E eu preciso te ver
Eu quero te ver
É fato tá na cara que meu corpo e o seu corpo
Foram feitos pra se amar
Não ligo pra saudade porque sei que cedo ou tarde
O rio encontra o mar
Eu olho e não te vejo
E até me perco nesse horizonte sem fim
Estou a navegar
Buscando encontrar
A onda que vai te trazer pra mim

Ficha Técnica:
Música: Horizonte Sem Fim
Composição: Luiz Henrique / Leonardo Muniz
Intérpretes: Rodrigo Lessa & Miguel
Direção Musical: Allan Arcanjo
Direção Artística: Tiago Kiss
Direção de fotografia: Sabrina Leite

Sobre Rodrigo Lessa & Miguel
Música, sonhos e medicina. Estas três palavras definem a forte ligação que existe na história de Rodrigo Lessa e Miguel. A amizade e a parceria recentes reforça o ditado que ‘na vida não existem acasos ou mera coincidências’. O encontro, mesmo que tardio, provou que eles tinham muitas, mas muitas coisas em comum.
A música sempre fez parte da história de ambos, tanto que Miguel iniciou aulas de violão aos cinco anos. Nascidos em Minas Gerais, cresceram sob forte influência sertaneja. Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e João Paulo & Daniel são apenas algumas das memórias mais marcantes daquela época  e que trazem até hoje.
Decidir viver da música era uma tarefa muito arriscada mas, mais arriscado que tentar realizar um sonho é não seguir a intuição e o coração. Por mais que o destino pudesse estar escrito, eles tentaram outros caminhos. Miguel foi estudar odontologia. De lá seguiu para a medicina e interrompeu a faculdade pouco tempo antes de se formar: a paixão pela música falou mais alto.
Já Rodrigo também optou pela medicina. Na universidade, demonstrou a mesma aptidão dos pais, porém era nos palcos onde ele se sentia realizado. As festas, festivais de banda e churrascos conheceram o ortopedista talentoso e que amava cantar.
Embora Rodrigo Lessa & Miguel tenham tentado a formação com outros parceiros, foi juntos que descobriram a sinergia e uma identidade única, não apenas pelas ‘coincidências da vida’, mas pela sonoridade particular e complemento que representam um para o outro.
O encontro entre eles aconteceu em 23 de dezembro de 2013. Mesmo sendo ante véspera de Natal, abriram mão da correria do final do ano. Na oportunidade, selaram a parceria que mudaria o rumo de suas vidas para sempre: nascia naquele momento uma nova dupla que trazia na bagagem, além de muitos sonhos, uma vontade enorme de cantar e fazer sucesso.
Hoje, Rodrigo Lessa divide a vida entre o consultório, o centro cirúrgico e os estúdios. Já Miguel encabeçou o projeto por inteiro e fez da medicina uma das lembranças mais memoráveis que ele possa ter.

Bianca Ceará - Assessora de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.om.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário