sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tuta Guedes divulga muitas novidades para 2016



Tuta Guedes anuncia novidades
Música na novela, novo CD e nova turnê são algumas das novidades da artista; conheça quatro músicas presentes no álbum




O ano começou com força total e com várias novidades para Tuta Guedes. A artista está trabalhando na produção da sua turnê, que estreia no carnaval, paralelo a produção de seu novo CD. Tuta também emplacou a canção "Eu Descobri" na trilha sonora de "Êta Mundo Bom!", atual novela das 18h, da Globo. A música será tema de um par romântico na trama.
Além da canção no folhetim escrito por Walcyr Carrasco, a sertaneja acaba de confirmar mais quatro músicas que estarão presentes no CD com lançamento previsto para março. "Você Não Sabe", "Quer Saber", "Fale o Que Quiseres" e "Te Amei". "Estamos trabalhando muito na produção deste CD. No final do ano passado liberamos alguns hits que estariam presentes neste novo projeto. A primeira música divulgada foi 'Alô Liberdade'. Quando março chegar, o público estará cantando praticamente todo o CD", afirma a cantora bastante empolgada.

Músicas

"Você não sabe o que fala quando diz que vai embora/minha calma evapora na hora/quando diz que vai embora". São versos que embalam o fio de amor que ainda resta na relação entoada em "Você Não Sabe". O choro da gaita dá o tom exato às marcações melancólicas da canção. A composição é de Pedro Vianna, Lucas Santos e Silmara Nogueira.
Outra música presente no novo trabalho é "Quer Saber". Romântica, a faixa aborda as voltas da vida e as surpresas que o amor pode proporcionar. Composta por Rafael Torres e Lucas Santos, "Quer Saber" canta os amores que nunca passam. O hit traz altos tons embalados pela bateria e uma emocionante interpretação de Tuta Guedes.
A versão brasileira da música angolana "Fale o Que Quiseres" traz uma pegada zouk, com mistura dançante da sanfona e elementos da música sintética. A música foi produzida por Ricardo Lopes.
Paula Mattos, Pedro Vianna e Silmara Nogueira assinam os versos: "Meu corpo é réu, meu coração é testemunha/você mentiu não foi amor", da música "Te Amei". Sax, trompete e percussão marcada pelo Bongó e castanholas criam uma harmoniosa balada romântica que retrata as decepções de um amor que acabou.
Tuta Guedes confessa estar ansiosa pelo lançamento do CD. "Buscamos várias referências para este CD. Elementos da música latina, sintética, instrumentos de sopro, enfim, uma gostosa mistura sonora que com certeza vocês irão aprovar. Neste CD, canto as muitas faces do amor. Algumas destas canções com certeza embalarão a trilha sonora da sua relação. Vale a pena a espera", conta a cantora.

Link para os vídeos das músicas: http://tinyurl.com/playlistTuta 

Para saber mais sobre a cantora Tuta Guedes acesse www.tutaguedes.com.br

Informações: Igor Basilio - Assessoria de Imprensa
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário