segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Henrique & Diego - Esqueci Você

A dupla Henrique e Diego lança oficialmente hoje (18/01) a sua nova música de trabalho "Esqueci Você".



A música faz parte do álbum "Tempo Certo" da dupla e já conta com mais de 2.968.230 visualizações.



Confira a letra desse sucesso:

Eu esqueci você
Tô ligando em plena madrugada
E te acordando pra dizer
Eu esqueci você
Eu já nem lembro mais
Que teu beijo tinha gosto de saudade
Que no seu perfume era tão doce
Eu nem me lembro mais

Se eu te ligo na mesa do bar
Se você já cansou de escutar
Que um dia eu iria esquecer
Esse dia chegou, acabou de chegar
Se ainda guardo lembranças de nós

Na memória do meu celular
Se carrego comigo a foto
Que a gente tirou la na beira do mar
Tudo isso é pra você lembrar
Lembrar que eu te esqueci


A dupla Henrique e Diego ainda teve uma das músicas mais tocadas no ano de 2015 "Suite 14" que ainda figura entre as mais tocadas em diversas emissoras de rádio Brasil a fora.

A dupla Henrique e Diego é hoje uma das melhores duplas sertanejas.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário