terça-feira, 7 de julho de 2015

Sapequinha - A nova música de Eduardo Costa

Eduardo Costa apresentou hoje sua nova música de trabalho "Sapequinha".


A música conta uma pegada latina, ao estilo caribenho e com uma batida "abrasileirada", "Sapequinha" chega hoje as rádios de todo o Brasil.

O Clipe conta com a participação de Yanna Lavigne como a "Sapequinha"...

Confira o resultado:


No Sertanejo Bão Você faz o Download desse Sucesso - Click Aqui

Confira a letra:

SAPEQUINHA (EDUARDO COSTA / IVAN MEDEIROS / CABRERA - EDITORA MUSIC PRO // REDE PURA // WARNER CHAPPEL)

Gravado em Junho 2015 

Escritório: Talismã Music (11) 5054.7000
Gravadora: Sony Music
Arranjo: Cabrera

LETRA: 
Pensa num trem doido que é gostoso
Hoje não tem choro nem migué, 
Se essa sapequinha cair na minha lagoa hoje eu sou jacaré
Pensa num trem doido que é gostoso 
Hoje não tem choro nem migué
Se essa sapequinha cair na minha lagoa hoje eu sou jacaré

Eu não dou mole não, eu não dou mole não 
Ela vai ver que o caipira tem pressão
Eu não dou mole não, eu jogo ela nos meus braços 
Grudo ela no peito e tá feito um regaço
Ô ô ô, ô ô ô
Vamos brincar de besteirinha brincar de fazer amor (2x)

Pensa num trem bom que é gostoso 
Hoje não tem choro nem migué
Se essa sapequinha cair na minha lagoa hoje eu sou jacaré (2x)
Eu não dou mole não, eu não dou mole não 
Ela vai ver que o Eduardo tem pressão
Eu não dou mole não eu jogo ela nos meus braços 
Grudo ela no peito e ta feito um regaço
Ô ô ô, ô ô ô
Vamos brincar de besteirinha brincar de fazer amor (3x)
Mãos pra cima, mexendo a cintura, 
Dança comigo, dança comigo (3x)

Direção: Alex Batista
Direção de Fotografia: Ricardo Camargo e Danilo de França
Roteiro: Alex Batista e Marcel Pasini
Produção: Alessandro Meise e Maiara Fanti
Assistente de produção: Bianca Landulpho, Lucas Zalla, Glauber Lopes e Patrícia Maria.
Operador de câmera: Danilo de França
Eletricista: Fabio Chegado
Assistente técnico: Bruno Bulgarelli, Fernando Almeida, Domenico Moretti, Edinei Horácio e Luis Fernando
Making of: Eduardo Gomes
Make up: Luciana Bortoline, Daniele Andrade e Amanda Elias 
Figurino: Willian Kayo
Assistente de figurino: Itálo Carvalho
Edição: Alex Batista
Produção Executiva FX Render: Patrícia Maria
Coreógrafos: Ariane Magri e Charlys Aires
Produção de locação Santos: Samuel de Castro
Assistente de produção Santos: Isla Lustosa
Produtora de elenco Santos: Glaucia Garcia
Catering Santos: Café Santa Mônica
Make up Eduardo Costa: Gil Marciano e Jean Guiler
Stylist Eduardo Costa: Ricardo Sued
Atriz: Yanna Lavigne
Make up Yanna: Markito Costa
Stylist Yanna: Leticia Barbieri

Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário