segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jads & Jadson - Amo você (Lançamento Nacional)

A dupla Jads e Jadson sempre acerta nos lançamentos...


Foi assim nos últimos anos... 

Basta lembra de "Eucalipto", "Ressentimento", "Jeito Carinhoso", "Colo","Toca um João Mineiro e Marciano", "É Divino", entre tantas....


A dupla agora lança "Amo Você" que faz parte do repertório do DVD mais recente de Jads e Jadson...


Confira a Letra:

Amo Você 
(Ninho/Pablo Airam/Murilo Moura)

Faz tempo que eu não sei me controlar
Reajo nesse jeito tão perfeito que me faz sonhar
Me tira a razão
Eu pago o preço pra não te deixar
Enquanto houver motivo, juro pra você que vou lutar por essa paixão

Quero ser tua respiração
Seu suor
Motivos pra sorrir
E o melhor que existir em seu coração
Quero ser a sua fantasia
Ficar contigo noite e dia
Se me pedir aquela estrela, eu busco pra você toda a constelação
Ierere amo você
Nunca vi um amor tão forte assim
Não dá pra negar que Deus te fez pra mim
Ierere amo você
Enquanto a luz do sol brilhar
Não vou parar, eu vou te amar
Até o fim


No Sertanejo Bão você faz o download de mais esse super sucesso -  Baixar -

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário