quinta-feira, 30 de julho de 2015

André Polonca: O encontro entre a simplicidade e a técnica na música Sertaneja.

O músico que vem sacudindo São Paulo com carisma e qualidade, da o tom de como será o perfil de um astro sertanejo nos próximos anos.
O cantor André Polonca tem sido sucesso de público em São Paulo com seu novo projeto "O melhor de você". Seu show de lançamento do clipe na renomada casa noturna (Brook's SP)  foi ovacionado, a tendência de seu trabalho é crescer cada vez mais. Sua agenda de shows aumenta, conforme o crescimento de seus views, só o clipe "O melhor de você", acumula mais de 160 mil visualizações em apenas duas semanas.
André Polonca além de um cantor talentoso é multi-instrumentista. Alguns dos instrumentos que interpreta em seu show são: a gaita, a viola, o violão, piano e a guitarra. A exemplo de Michel Teló e Eduardo Costa, o cantor reforça a nova tendência de shows man na música sertaneja. 
Sem perder a simplicidade que a música sertaneja representa, André Polonca atua como um veterano tendo todo carisma que o gênero exige, mas traz um diferencial. Nada disso é por acaso, o cantor iniciou seus estudos aos 4 anos de idade, bebeu em todas as fontes possíveis, tocando, se preparando e aprendendo com grandes nomes da MPB como Zimbo trio e Pena branca. E de Dourados-MS, onde vive a sua família, André traz o amor e a vocação pelo gênero sertanejo.
O sertanejo universitário está na boca do povo e na maioria das rádios de grande sucesso no Brasil. A música do momento, atrai cada vez mais fãs e ouvintes, ao mesmo tempo que comporta uma grande demanda de músicos que querem representá-la, no entanto, André vem se destacado e tem agregado muito para o cenário musical.
 O projeto O Melhor de Você :
Possui composições de André Polonca mas a música tema da turnê é do compositor goiano Sérgio Porto, responsável por grandes sucessos na música sertaneja, que já teve canções gravadas por Victor & Leo, Luan Santana e outros grandes artistas.
O clipe bem como a canção foram gravados em Goiânia, a capital que abraçou André e tem sido muito importante para a sua carreira.
Observações pessoais sobre sua música:
O músico demonstra com orgulho sua rica formação e vê com respeito esse fator em sua carreira, "Eu estudo música desde criança e não me vejo fazendo outra coisa na vida, a vantagem disso é, não possuir "algemas" no palco, não fico preso apenas a um instrumento, isso me dá mais confiança".
"O sertanejo tem uma simplicidade que é só dele, porém, essa simplicidade deve ser feita com tremenda responsabilidade, por isso estudo e me dedico para levar o melhor para o meu público e também como forma de respeito a música que amo." diz Polonca.
Fonte: FB Assessoria e Comunicação - Fabio Bouças
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br 
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário