sábado, 18 de julho de 2015

Pergunta Boba - Jorge e Mateus com Maestro Pincchio

"Vaza" na internet uma das primeiras músicas do DVD gravado no primeiro semestre de 2015 do Maestro Pinocchio e Convidados.


A música "Pergunta Boba" tem aquela pegada conhecida da dupla aliada a característica do Maestro, que nos anos 90 e 2000 emplacou diversos sucessos, levando o nome de duplas até então desconhecidas para os quatro cantos do Brasil... 


O Dvd do Maestro Pinocchio deve chegar as lojas ainda nesse ano e promete chegar com tudo.

No Sertanejo Bão você faz o download de "Pergunta Boba" - Click Aqui para Baixar

Confira a letra:

Pergunta boba
Vou começar com uma pergunta boba 
Será que da pra gente voltar no tempo?
Ultimamente fico mal à toa
Ta sobrando apego, faltando entendimento
Me desculpa se eu nao entendi
Ta demorando pra ficha cair…
Você com esse cabelo preto, sorriso sem jeito
Foi chegando perto, chegou perto demais
Três ou quatro dias tava tudo tão perfeito
Dos meus problemas eu já nem me lembrava mais
Só queria você, só pensava em você
Mas ainda tem coisas pra eu me arrepender
E eu vou dizer
Me arrependi de não ter te abraçado outra vez
Não ter te beijado uma última vez
Não ter te olhado outra vez
Ficar acordado até depois das seis, só pra ver o sol nascer
Sonhar os sonhos mais loucos com você
E eu vou dizer
Refrão (2x)
Você com esse seu cabelo preto, sorriso sem jeito
Foi chegando perto, chegou perto demais
Três ou quatro dias tava tudo tão perfeito
Dos meus problemas eu já nem me lembrava mais
Só queria você, só pensava em você
Mas ainda tem coisas pra eu me arrepender
E eu vou dizer
Quem sabe ainda é tempo
Pode ser a qualquer hora
Me chama em pensamento
Cê sabe eu vou agora

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário