quinta-feira, 23 de julho de 2015

História de vida do sertanejo Cristiano Araújo pode virar filme

A vida do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente de carrono dia 24 de junho, pode virar filme. Músicas e algumas parcerias foram reveladas nos últimos dias e a família e equipe do sertanejo não descartam fazer novos lançamentos.

De acordo com Rafael Vanucci, produtor de Cristiano Araujo, ainda não está certo se o formato será de uma cinebiografia ou um documentário. Além do filme, um disco com músicas inéditas também está previsto, mas ainda não tem prevista para o lançamento.
Cristiano Araújo deixou algumas músicas não finalizadas e que ainda precisam passar pelo processo de produção. Após a etapa, elas serão incluídas em um CD.
Outra ideia considerada é a publicação de um livro, que vai reunir uma série de novidades para o fã.
"A morte de Cristiano não coloca fim à história dele. Em agosto vamos anunciar como será cada um desses projetos. Temos muito material engavetado do Cris. Só precisamos decidir com a família o que sai, como e quando. Mas não vai demorar", explica o produtor Rafael Vanucci.
Mais uma música inédita estará presente no DVD Direito de Viver, projeto feito em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos. A última música registrada pelo cantor foi 'Balada Prime', que tinha o lançamento oficial agendado para o último dia 29. O sertanejo também deixou músicas em parceria com Babado Novo, Jads e Jadson e Israel Novaes.

Com informações do R7.
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário