terça-feira, 14 de julho de 2015

Hudson Cadorini comemora a chegada de Davi

Nasceu no início da noite de ontem, 13 de julho, no  Nyack Hospital, em Nova Iorque, Davi Machado Cadorini, filho caçula do cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson. Pesando 3,492kg e medindo 52 centímentros, Davi é fruto da união do artista com Thayra Machado. “Ele não poderia ter nascido em outra data que não fosse o 'dia do rock'. Estou muito, mas muito feliz. Ele chegou em um momento maravilhoso da minha vida, só tenho a agradecer a Deus”, falou emocionado.
Edson, que permaneceu ao lado do irmão, cumprindo a agenda de shows no Brasil, disse que “este é um dos momentos de maior alegria na família. Estamos todos juntos, celebrando a chegada do meu mais novo sobrinho”.
Thayra precisou manter-se nos EUA após a turnê que a dupla realizou em junho deste ano. Recentemente, Hudson foi visitar a esposa que, durante todo o tempo, ficou em companhia da mãe, amigos e familiares. “Não vejo a hora de voltar para casa. Meu coração está batendo a mil por hora, ansiosa esperando pelo primeiro encontro entre pai e filho”.
Fonte: Bianca Ceará - Vena Assessoria
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário