sábado, 4 de julho de 2015

Cantor sertanejo Geno tem casa invadida por bandidos em Cláudio

A casa do cantor sertanejo Geno, da dupla Gino e Geno, foi invadida na manhã deste sábado em Cláudio, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos dois homens entraram na mansão do músico quando não havia ninguém em casa e conseguiram fugir levando cerca de R$ 20 mil, uma Hilux preta, além de joias e outros pertences da família.


Militares chegaram à residência, no Bairro Dona Lorde, por volta das 11h30 ao serem chamados por uma mulher. De acordo com a polícia testemunhas contaram que viram dois homens em um Fiat Palio escuro na porta da residência pouco antes do crime ser descoberto. Uma chave de fenda usada pelos criminosos para arrombar a porta foi deixada no local e apreendida pelos militares.

Segundo a PM, o bairro tem residências de luxo e fica em uma área periférica de Cláudio, próximo ao museu que funciona na antiga estação ferroviária da cidade. Os militares acreditam que eles podem ter fugido pela MG-260, que corta o bairro. A polícia ainda faz buscas pelos criminosos e já comunicou companhias de municípios vizinhos sobre o crime.

De acordo com os militares, o cantor sertanejo vive no local com a família. A perícia esteve na residência e encontrou vários armários e gavetas revirados.



Não havia ninguém na mansão do músico. Criminosos fugiram levando R$20 mil, a Hilux do cantor, joias e outros pertences da família.

Com informações de Estado de Minas
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário