segunda-feira, 27 de julho de 2015

Adeus ao "Padrin" Rivaldo

A estrada mais uma vez prega-nos uma peça.
Nos faz mais pequenos do que somos... nos fazendo derramar mais e mais lágrimas nesse 2015 que teima em "separar duplas", que "tira de cena cantores", músicos, empresários e compositores, nesse vai e vem, em busca do sustento de suas famílias, na luta pelo sucesso...
Agora em mais uma cena de um filme que vimos e revimos nos últimos dias, a estrada novamente nos leva mais um amigo, mais um colega, mais um irmão de arte...
Tivemos a oportunidade de conviver com Rivaldo nos últimos anos, pessoa capacitada e talentosa em seu trabalho, amigo, companheiro e acima de tudo um ser Humano com H maiúsculo.
Difícil vai ser a falta que esse cara fará nesse nosso mundo sertanejo...
A família, amigos, conhecidos do "Rivardim" nossos sinceros sentimentos nesse momento tão triste, amargo e doloroso.
Que Rivaldo continue sua arte em outro plano!!!

Rivaldo Minas, cantor e empresário sertanejo, morreu na noite deste domingo, 26, em um acidente de carro na região de Araçatuba, em São Paulo.
Conhecido pela dupla que formou com Ricardo, atualmente ele atuava administrando a carreira da dupla Luiz Henrique e Leo, que compôs Hoje Eu Tô Terrível, sucesso na voz de Cristiano Araújo.
O corpo de Rivaldo, de 37 anos, está sendo velado nesta segunda-feira na câmara de vereadores de Iturama, cidade mineira onde ele nasceu. O enterro está marcado para a manhã do dia 28 no cemitério municipal de Iturama.
O acidente que vitimou Rivaldo aconteceu na rodovia Assis Chateaubriand. Ele dirigia um Honda City e uma van que estava à frente de seu carro passou por cima de uma peça solta na pista. O objeto foi lançado contra o pára brisa de Rivaldo, que foi atingido no peito e perdeu a direção do automóvel. Rivaldo estava sozinho no veículo.
Fonte noticia: R7

Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O Melhor Site de Divulgação Sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário