terça-feira, 30 de agosto de 2016

Sorocaba em “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”

Sorocaba é confirmado como um dos investidores em
“Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”


Cantor, compositor e empresário, Sorocaba, da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, é o primeiro nome confirmado no time de investidores do reality show Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões. O programa, que tem estreia prevista para o dia 13/10, às 21h, no Canal Sony, contará com 13 episódios de uma hora cada.

Conhecido do grande público, além de ser um dos cantores de maior sucesso do Brasil, Sorocaba é responsável pela administração da carreira de diversos artistas, entre eles: Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Milionário e Marciano (Lendas), o cantor Lucas Lucco e os demais cantores que fazem parte do casting da FS Produções Artísticas, um dos maiores escritórios de gestão de carreira artística no Brasil. Sorocaba também gerencia a carreira do cantor Luan Santana.

Nascido em São Paulo, foi criado entre o agito da cidade grande e o a rotina bucólica da fazenda da família na cidade de Sorocaba, origem do apelido. Na faculdade de Agronomia em Londrina, foi apresentado a Fernando Zor, com quem formou a dupla em 2007 e se tornou referência artística e nos negócios da música e entretenimento no Brasil.  Fernando e Sorocaba misturam música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu o país inteiro, além de Europa, Estados Unidos e América Latina. Sorocaba é o maior arrecadador em direitos autorais em shows no Brasil no ano de 2015.

A veia empresarial vem de família. Sorocaba cresceu sobre forte influência de familiares gerenciando negócios e inovando o mercado. Hoje, além de cantor, também atua em diferentes áreas de investimentos, entre eles: rede de fast food, casas noturnas, estúdio de gravação, criação e reprodução animal, gravadora, editora de música e seu escritório, a FS Produções Artísticas.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões colocará grandes investidores frente a empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento por meio de valiosos aportes financeiros. Para convencer os “tubarões” – como são chamados os investidores – os candidatos precisarão utilizar as melhores estratégias durante suas apresentações.

Por Amanda Galdino - FS Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário