quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Sérgio Reis recebe “brutos” da Texas Hammer no “Siga Bem Caminhoneiro”

Prestes a lançar o seu novo álbum, o terceiro da carreira, a Texas Hammer visita o “Siga Bem Caminhoneiro”, atração comandada por Sérgio Reis que leva ao ouvinte entrevistas com os maiores nomes da música, além de informações e dicas sobre as estradas, serviços, boletins de saúde, curiosidades e novidades do setor.

Os “brutos” interpretam sucessos da trajetória, falam dos planos para o lançamento do CD “Estações” e também revelam curiosidades da participação no maior festival country da América Latina, realizado no Peru.
A entrevista, imperdível, vai ao ar pela rádio SulAmérica 92,1 FM, a partir das 5h30 da manhã, nos dias 8 e 9 de agosto. O programa também é transmitido para mais de 220 rádios espalhadas pelo Brasil. O site da atração (www.sigabem.com.br) disponibilizará o programa em vídeo, depois da veiculação pelo rádio.

Texas Hammer

Com apenas cinco anos de formação, a Texas Hammer já se tornou referência no país, e também internacionalmente, no segmento da música country. Composta por cinco conceituados e respeitados músicos, a banda tem como proposta apresentar um tipo diferenciado de música, rico na parte instrumental e com mensagens positivas em suas canções.

Guto Viegas (voz/violão/guitarra/teclados), Emerson Santos (voz/guitarra/banjo/pedal steel/dobro),  Everton Beneducci (violino/mandolin/voz), Henrique Regiani (contrabaixo) e Fábio Fruet (bateria) começaram a trajetória em grande estilo: o show de lançamento aconteceu no palco do Barretão 2011, maior festa do peão da América Latina.

Depois de lançar dois álbuns, e ganhar reconhecimento nacional, surgiu o convite para se apresentar nas cidades de Lima e Oxapampa, no Peru. Em Oxapampa, a Texas Hammer representou o Brasil num dos  principais festivais de música country da América Latina, o “Oxapampa Country Fest”, sendo aclamada pela organização e público como a melhor banda a subir no palco. Detalhe: em todas as edições que aconteceram até aquele momento.

Agora a Texas Hammer, eleita como uma das melhores bandas da América Latina, prepara o lançamento de seu terceiro álbum, que chega às lojas nos próximos dias, recheado de novidades. 

Por Carlos Guerra
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário