quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cantor Bruno Malucelli será a estrela da série "Fanáticas"

O cantor e ator Bruno Malucelli estrelará a série de comédia romântica, “Fanáticas”, que retrata uma história de amor e preconceito. A luta de um casal para ficar juntos independente das diferenças. 

O cantor também lançou um clipe. Veja “9 Sorrisos" que é um sertanejo pop.




A série é gravada nas praias de Santa Catarina, e produzida pela produtora "Filmes Que Voam" com direção de Chico Faganello.

Sou muito grato ao nosso diretor Chico Faganello pela confiança, à atriz Sandra Corveloni que é minha madrinha nesse trabalho e à Naruna Costa, minha grande parceira. Isso além de poder trabalhar com um elenco muito experiente, talentoso e que me ensina mais a cada dia de gravação. – diz Bruno Malucelli. De acordo com a publicação, “Fanáticas” será centrada em Jardel (Bruno Malucelli) e Inês (Naruda Costa).

Poder interpretar o Jardel está sendo uma oportunidade de ouro para mim. Eu sinto que temos muito em comum. Principalmente o amor pela música, pela família e a teimosia rs por que, mesmo com todo mundo contra, ele faz de tudo para ficar com a mulher que ama, Inês (Naruna Costa) – diz Bruno Malucelli.


Por Bruno Santana
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário