sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Duani e Dinei - 25 Anos, o DVD!

A noite de quarta-feira, 10, entrou para a história de Passos –MG. A gravação do primeiro DVD da dupla Duani e Dinei definitivamente lotou a estrutura do Clube Passense de Natação. No palco, sucessos, estrelas da música sertaneja e muitas emoções.

Visivelmente emocionados, Duani e Dinei iniciaram a apresentação às 22h. O público cantou e vibrou com cada canção, afinal, foi na cidade mineira onde eles iniciaram a carreira há 25 anos. “É uma noite mágica, um divisor de águas em nossas vidas e em nossas carreiras. Estamos felizes em estar aqui, junto com vocês, que há tanto tempo caminham junto conosco na história da música. Muito obrigado”, disse Duani.

  
A dupla caprichou na produção do DVD e investiu em tecnologia de ponta. Painéis de LED de alta definição, 78 moving head, 60 refletores de LED e iluminação computadorizada deram o tom do cenário. Na equipe, mais de 40 profissionais acompanharam cada detalhe para que tudo fosse perfeito. E foi.

Com participações especiais de tirar o fôlego, Duani e Dinei levantaram o público do começo ao fim. Além das regravações de sucesso, dentre elas ‘Falando Sozinho’, ‘Entre o Beijo e a Boca’, ‘Abusa de Ser Gostosa’, ‘Por Amar Você’, ‘Frutinha Boa’, ‘A gente se Enrosca’ e ‘Chove lá Fora’, os artistas trouxeram 12 canções inéditas.

Matogrosso e Mathias, amigos de longa data, foram os primeiros a subir ao palco, seguidos por Zé Henrique e Gabriel, Juliano Cezar, Rionegro e Solimões e Henrique e Abel. “É uma honra fazer parte deste momento da vida de vocês”, falou Matogrosso, que emendou os sucessos de carreira ‘Tentei te Esquecer’, ‘De Igual Pra Igual’ e ‘E Aí’. “Todo registro significa muito na carreira de todo artista e esperamos que este DVD seja motivo de muita prosperidade e sucesso na vida de vocês”, completou Ze Henrique. "Sucesso, sucesso e mais sucesso. É isso que desejamos aos nossos amigos Duani e Dinei", declarou Rionegro. 

Um dos momentos mais aguardados da noite, sem dúvida, era o dueto com Duani e Gian, ou Sereno e Sereninho, primeira dupla que os irmãos formaram antes de se tornarem conhecidos pelo público. O Clube Passense veio abaixo. Lágrimas de emoção compuseram o clima emocionante ao som de ‘Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida’ e ‘1, 2, 3’. Sob os olhos atentos do Sr. Francisco, pai e Duani e Gian, de 73 anos, os irmãos provaram que a família ‘Morais’ é dona de um talento musical indescritível. “Eu gostaria dos meus dois irmãos aqui juntos, Gian e Giovane. Infelizmente não foi possível, mas não perdi este sonho que carrego dentro de mim, no meu coração. Minha maior vontade, assim como a do meu pai, é ver os dois unidos novamente”, disse Duani emocionado. 

Sob o comando do produtor musical Thyeres Marques, que assinou trabalhos primorosos, como João Neto e Frederico por exemplo, e do diretor Diogo Moreira, a noite de ontem terminou com gosto de saudade. “Queremos que este reencontro se repita por muitas outras vezes. Que este seja o primeiro de muitos outros DVD's em nossas carreiras”, encerrou Dinei.

Sobre a dupla
Em 1980 Arnaldo começou a cantar junto com o irmão Aparecido. Juntos formaram a dupla Sereno e Sereninho que durante cinco anos realizou milhares de shows no interior de São Paulo. Pouco tempo depois foi a vez de Marcelo integrar o time dos irmãos​ '​Morais​' com o Trio Sereno, Sereninho e Gauchinho.

Em 1988, Aparecido e Marcelo seguiram carreira ​como Gian e Giovani e Arnaldo formou a dupla Duani e Dinei em parceria com o amigo Joaquim Braz Filho.

No histórico da dupla, milhares de shows em casas noturnas, Festas Agropecuárias e de Peão por todo Brasil. Ao todo, Duani e Dinei gravaram cinco CDs e conquistaram vários sucessos, dentre eles ‘Entre o Beijo e a Boca’, ‘A Gente Se Enrosca’, ‘Por Amar Você’ e ‘Leilão'.

Por Bianca Ceará
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário