quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Maiara e Maraisa - Você Faz Falta Aqui (Vídeo Oficial)

A dupla Maiara e Maraisa apresenta hoje (18/08) a sua nova música de trabalho "Você me faz falta".

A música tem o apelo romântico que tão bonito fica nas vozes das gêmeas e tem tudo para ser mais um grande sucesso da dupla, que a cada dia conquista mais espaço no mundo sertanejo, tudo por causa de seu grande talento e carisma.

Confira o clipe de "Você me faz falta".


Confira a letra, que é uma composição de Dayane Camargo, Lara Menezes, Valéria Costa

Você Faz Falta Aqui

Você, você, faz falta, falta aqui aqui aqui
Que o som, o som, bate, bate, volta, volta, volta
Não tem mais nada entre o chão e o teto, teto, teto
Só o eco, eco, eco, eco
Tem certeza que você levou tudo?
Tem certeza que não esqueceu nada?
Eu só sei que até o criado mudo
Do seu livro preferido sente falta
É que eu te vejo em tudo, em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas e na cama bagunçada
E no box do banheiro sempre que o vidro embaça
Tem seu nome, um coração e uma flecha atravessada
É que eu te vejo em tudo, em cada canto dessa casa
Nos cabides, nas gavetas e na cama bagunçada
E o seu cheiro está grudado em cada roupa que eu usava
Você foi e esqueceu de levar a saudade na mala, mala, mala


Baixe no Sertanejo Bão esse super sucesso.

Por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário