quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Anselmo e Rafael lançam "Sobre Você e Eu"




Com produção musical de Fernando Zor e captação de áudio da FS Produções
Artísticas, Anselmo & Rafael seguem a divulgação de seu DVD com a música “Sobre
Você e Eu”. Gravado em Cuiabá - MT, o álbum/DVD teve também o Sucesso Nacional
“Não Vai Prestar” com a participação de Fernando e Sorocaba.
Com 19 anos de carreira, nascidos em Cuiabá-MT, a dupla de irmãos Anselmo &
Rafael vem como um dos novos nomes da música sertaneja brasileira. Foi eleita a
dupla de Mato Grosso com maior expansão da carreira no cenário nacional e já teve
a canção “Amor Sem Juízo” como música do ano no estado.

Video Oficial: Sobre Você e Eu



"Sobre Você e Eu"

Sobre a sua boca, eu beijaria sempre.
Sobre um pedido seu, eu só diria sim.
Sobre o seu coração, não se preocupa não,
Você tem o melhor de mim.
Sobre o teu sorriso, me deixa tão contente.
Sobre o meu paraíso, é só te encontrar.
Olha aqui, olha bem. Eu fico emocionado só de falar.
Sobre você e eu, tem muito mais carinho do que parece.
Só que a gente não espalha, não divulga, deixa quieto.
Sobre você e eu, tem muito mais carinho do que parece.
Só que a gente não espalha, não divulga, deixa quieto.
E faz amor secreto.

Por L8 Agência
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário