quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Ratinho compara Paulinho Reis a Zezé Di Camargo e Eduardo Costa

O apresentador apontou semelhanças entre os cantores nesta quarta-feira, 17, quando Paulinho Reis lançou a música “Embriagando por Você” no “Boteco do Ratinho”.


Na noite dessa quarta-feira, 17, o cantor Paulinho Reis participou do Boteco do Ratinho, quadro do Programa do Ratinho. Durante a atração do SBT, o cantor lançou a música “Embriagando Por Você”, canção que faz parte do novo projeto, o CD “Coletânea Paulinho Reis”. 

Durante a apresentação, Ratinho comparou o cantor à grandes nomes da música sertaneja. “Paulinho, já falaram que você é uma mistura de Zezé Di Camargo e Eduardo Costa?”, disparou o comunicador. “Você acha, Ratinho?”, questionou o cantor. “Sim, a música e a voz são parecidas. Até o rosto é parecido”, concluiu Ratinho.


O apresentador ainda ficou surpreso com a quantidade de execuções de Paulinho nas rádios. “A música dele toca de 330 a 340 vezes por dia nas rádios. Ele é líder em São Paulo e Minas Gerais, toca muito nesses dois estados”.

Na nova música, composta por Arthur Viana, Paulinho Reis canta a história de um homem apaixonado que vai para o bar para esquecer uma briga com o seu amor. “Tô embriagando por você de novo/Ouvindo modão no meio desse povo/Pensa num coração apaixonado sem você do lado/Amigo, eu te peço só mais um favor/Toca esse modão aí de novo” é o refrão que promete invadir as pistas das principais baladas sertanejas do país.

Novo CD e Barretos

Paulinho Reis se prepara para lançar o CD “Coletânea Paulinho Reis”. Nesse novo trabalho, o cantor apresenta regravações das músicas “24h”, “Alô”, “Princesa” e “Homem Não Chora”, além dos grandes sucessos como “Um Dia de Princesa”, “Saudade Diz Pra Ela”, “Provando do Próprio Veneno”, “Desculpa Esfarrapada” e “Diga Sim Pra Mim”.

O CD também traz as inéditas “Embriagado Por Você” e “Doente Por Você”. O lançamento será na próxima terça-feira, 23, no Palco Festeja durante 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Após o show em Barretos, Paulinho Reis vai se apresentar em todo o país com a nova turnê, “Embriagando Por Você”.

Paulinho Reis – Embriagando por Você


Por Brasileira Comunicação
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário