quarta-feira, 31 de agosto de 2016

César Menotti e Fabiano se apresentam no Brazilian Day

César Menotti & Fabiano chegam aos Estados Unidos para se apresentarem no BR Day. Recentemente os irmãos lançaram o CD “Os Menotti no som”, o álbum de estúdio tem 13 faixas, sendo todas inéditas.  “Já fizemos shows em Nova York mas, tocar ali na rua para os brasileiros, pra tanta gente, é algo que a gente sempre sonhou”, confessa César Menotti. “Vai ser muito emocionante. Nós temos uma história com Nova York e poder levar nossa música para lá é incrível”, diz Fabiano. O show será dia 04 de setembro.



No palco, os irmãos mesclarão sucessos da carreira com canções já conhecidas do novo álbum como “Gordinha”, “Cachorro de rua” e “Colo de algodão”. “Com certeza será uma noite muito especial. Preparamos um show lindo, com muito carinho.”, comenta César Menotti. “O público vai curtir e se surpreender. Queremos ver todo mundo lá nesse momento tão importante.”, convida Fabiano. Das conhecidas estão “Ciumenta”, “Leilão”, “Não era eu”, entre outras.

O Brazilian Day começou em 1984 na Rua 46, também conhecida como a "Rua dos brasileiros", em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. A festa foi crescendo a cada ano e hoje percorre a Sexta Avenida desde a Rua 42 até o Central Park. Em 2014, ganhou uma nova marca e passou a ser chamada BR Day New York.

Em outubro os César Menotti e Fabiano chegam à São Paulo para gravar o novo DVD “Memórias II”.

Por Textos +Ideias
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário