quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Maiara & Maraisa e Marília Mendonça lançam “Agora É Que São Elas”, projeto exclusivo para YouTube


Os dois grandes nomes do sertanejo feminino se reuniram para gravar “Agora É Que São Elas”, um projeto musical exclusivo para o YouTube idealizado pela Som Livre e WORKSHOW com o objetivo de enaltecer o crescimento feminino dentro da música sertaneja. Sob direção de Fernando Trevisan, o Catatau, e produção musical de Eduardo Pepato, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa soltaram a voz com seus sucessos e músicas inéditas. Os vídeos das apresentações, gravadas em formato acústico, serão lançados no canal das respectivas artistas Marília Mendonça e Maiara & Maraisa ao longo das próximas semanas. As faixas também ficarão disponíveis nas plataformas digitais a partir de 02 de setembro.



No repertório de Maiara & Maraisa estão os hits “10%”, “Medo Bobo” e as inéditas “Cruzando os Dedos” e “Você Faz Falta Aqui”, que já está disponível no YouTube 
Confira:

Marília Mendonça canta o sucesso “Infiel” e “Folgado”, além das novidades “Saudade do Meu Ex” e “Eu Sei de Cor”, lançada nesta quinta-feira (25)


Em maio deste ano, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa tornaram-se as artistas brasileiras mais ouvidas no YouTube. Juntas, as cantoras somam mais de 2 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações na plataforma. No ranking global de top 100 artistas do YouTube, Marília Mendonça, que está em 16º lugar, fica à frente de personalidades da música internacional, como Taylor Swift e Shakira. Já Maiara & Maraisa, figuram na 24ª posição e estão há 26 semanas na lista.


Sobre a Som Livre 
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

Por Evelyn Jardim - Textos Mais Ideias Comunicação
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário