sexta-feira, 29 de julho de 2016

Sinésio & Henrique são destaques nos principais rankings do mercado musical

Em uma seleta lista de artistas na qual fazem parte nomes como Gusttavo Lima, Michel Teló, Henrique & Diego, Victor & Leo, e Paula Fernandes, quem também ganha destaque na Billboard, desta semana, é Sinésio & Henrique. A atual música de trabalho da dupla, “Você mudou demais”, ocupa a posição 79 da lista.


Levando em consideração, apenas artistas sertanejos, ficam em 57ª lugar. Na semana passada, com a mesma música, a dupla já aparecia na 80ª posição. O ranking da Billboard é baseado na Crowley Broadcast Analysis, que monitora mais de 250 estações de rádio no território brasileiro.

Para ratificar o bom posicionamento de Sinésio & Henrique no mercado musical, dentro da mesma semana, eles aparecem em 78ª lugar no ranking “praças” da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio. Nesta lista, são monitoradas algumas rádios no período entre 12 e 24 horas. Entre os sertanejos, assim como na Billboard, também ocupam a posição de 57.

No mês passado, Sinésio & Henrique divulgaram, no Youtube, o clipe da música “Você mudou demais”. A romântica canção é a terceira faixa divulgada do terceiro CD da dupla. A canção é uma composição de Marco Aurélio, Adriana e João Haroldo. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

SINÉSIO & HENRIQUE

Com sete anos de carreira, mas com muita história na bagagem, Sinésio & Henrique têm se destacado cada vez mais no mercado musical. As músicas do atual álbum, “É boa” e “Eu não”, assim que foram lançadas nas rádios, de acordo com a Connectmix - especializada em monitoração (audiência) de áudio – ficaram entre as mais executadas em suas respectivas regiões, fazendo com que o trabalho da dupla chegasse aos quatro cantos do país.

O Estado do Paraná, mais precisamente na cidade Primeiro de Maio, foi o local escolhido por Deus para o ponta pé inicial na carreira da dupla. Os meninos do “Sertão”, e carinhosamente chamados pelos amigos e fãs de “Os mió”, já estão prontos para desbravar novos horizontes. E, o Brasil está de braços abertos para receber o carisma, a simpatia, e o talento de Sinésio & Henrique.



Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Sinésio & Henrique, acesse o site www.sinesioehenrique.com.br.

Por Assessoria de Imprensa
Publicado por Ronaldo Ribeiro
www.sertanejobao.com.br
O melhor site de divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário