sexta-feira, 15 de julho de 2016

Leyde & Laura lançam clipe de “De Volta Pra Casa” nesta sexta (15)

Faixa faz parte do álbum comemorativo de 25 anos da dupla


Contagem regressiva para o lançamento do novo videoclipe da atual música de trabalho da dupla feminina mais afinada da música sertaneja. A faixa faz parte do álbum “Leyde & Laura – 25 Anos”, que chega nos próximos dias às lojas de todo o país.
“De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)”, composição de Lucimar e Walmir, é a nova aposta das irmãs. O clipe, gravado em Londrina (PR), promete emocionar os fãs da dupla, acompanhando o sucesso da canção, que já alcança um grande número de execuções em rádios de diversas regiões.
O lançamento oficial já tem data e hora para acontecer: 12h desta sexta-feira (15). O vídeo retrata a emocionante história do retorno à terra natal e do reencontro com os pais.
Com direção primorosa e fotografia impecável de Henrique Mateus e roteiro assinado por Marcelo Baroni, “De Volta pra Casa” é mais uma das novidades propostas por Leyde & Laura neste momento especial da carreira.
Para conferir o videoclipe, basta ficar de olho no relógio, entrar nessa contagem regressiva e acessar o canal oficial da dupla no YouTube.

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.
Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte. 

Por Carlos Guerra - Assessoria de Comunicação 
Publicado por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja

Nenhum comentário:

Postar um comentário