sexta-feira, 15 de julho de 2016

Gordinho safadão lança o hit “Eu não me acho, eu sou”


Aclamado compositor da música sertaneja, Sérgio Marcio Costa, popularmente conhecido como “Gordinho safadão”, lança nesta sexta-feira (15), a música “Eu não me acho, eu sou”. De sua própria autoria, em parceria com Nauilan, Roco Qi e Diego Qi, a faixa teve a produção musical de Jimmy Oliveira.

“Eu não me acho, eu sou”, já estreia com um belo clipe, que teve a direção de Jacques Junior, da Jacques Video. O “Gordinho safadão” também prepara um novo projeto que será lançado em breve, trazendo muita irreverência, descontração e música animada.



GORDINHO SAFADÃO
Sérgio Marcio Costa, o “Gordinho safadão”, é cantor e compositor. Natural de Santa Isabel do Ivaí, interior do Estado do Paraná, foi criado na também cidade paranaense de Santa Cruz de Monte Castelo, até os 17 anos de idade, quando ingressou na faculdade, em 2007, e mudou-se para Umuarama/PR.

Começou a compor aos 16 anos por brincadeira, quando ainda tocava violão por hobby, na esquina da loja de sua mãe. Foi, então, que os amigos perceberam que tinha talento mesmo e começaram a incentiva-lo a passar suas músicas para que os artistas gravassem, no começo ficou meio assim, com ciúmes das composições.

Mas, foi no ano de 2010, em uma apresentação de Munhoz & Mariano (na época pouco conhecidos) na cidade de Santa Cruz de Monte Castelo, que ele pediu uma oportunidade para mostrar as músicas na rádio para os mesmos, coincidentemente, Munhoz & Mariano gravariam seu primeiro DVD dois meses depois.

De cara, já gostaram das composições, e a partir do sucesso "Sonho bom", o “Gordinho safadão” começou a colher os frutos de seu trabalho. Respeitado nacionalmente como compositor, tem uma extensa bagagem de composições com grandes nomes da música nacional como Michel Teló, Munhoz & Mariano, Aviões do Forró, Bruno & Barretto, Pedro Paulo & Alex, entre outros.


O boné de aba reta vale quinhentos reais
perfume é importado, e a cueca da calvin klein
se a pulseira foi vinte mil o meu cordão foi muito mais
os playboy que é sem estilo, tudo copia o papai

Eu não me acho eu sou, eu não me acho eu sou
a mulherada saí no tapa querendo fazer amor

Eu não me acho eu sou ,sou mesmo cachorrão,
as novinhas e as coroas, quer o Gordinho Safadão.

Contato para Shows:
Lucas Bertechini: (44) 9126-0533
Alexandre Souza: (44) 9875-0403

Por Aline Morais
www.sertanejobao.com.br
O melhor site em divulgação sertaneja


Nenhum comentário:

Postar um comentário